66.

17 2 0
                                    

Eu sei que você já me esqueceu, mas a boba aqui não conseguiu esquecer você, sua presença ainda é forte demais. Você já encontrou alguém, eu já estou sabendo, eu já vi. Me senti mal quando vi vocês juntos, por que será que ainda me importo? Eu não deveria, mas me importo, vi ela pegar na sua mão e morri um pouquinho, por que tem que ser assim? Aceitar que tudo sempre tem um fim?

Queria que você voltasse a me olhar, mas sei que isso não vai voltar a acontecer, eu já estou longe de você. Outro dia vi você dançar com ela e uma parte de mim queria estar com você, desejo secretamente ter você de volta, eu não deveria desejar, mas desejo, ainda sinto saudade. Quando vi ela beijar você, aí sim eu me parti de vez. As cicatrizes do nosso amor ainda estão aqui, escondidas. As vezes queria estar perdida, as vezes queria não ser vista, porque ainda guardo lembranças para mim, porque um dia compartilhei com você os meus sonhos, os desejos e sorrisos, mas aí acabou e eu fiquei sem chão. 

Eu não deveria, mas me importo com você. Sei que não devo mais amar você, mas como explico isso para o meu coração? Vai levar um tempinho até tudo se acertar, porque ainda me sinto tão presa a você, tão presa a todas as recordações. Ainda tenho comigo uma parte sua, será que eu nunca vou esquecer? Não consigo bem definir o que estou sentindo agora, mas eu tenho certeza do que eu queria, queria estar com você, para tapar esse vazio que ficou. Sei que aos poucos tudo se vai, mas o tempo parece parado. Agora sou só eu, sem você, sem mais nada.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora