42.

22 4 0
                                    

Eu falei tantas vezes que não queria ser mais uma na sua estante, aquela que você beija e abraça, aquela que você diz que ama e depois quando dá as costas esquece tudo o que falou. E enquanto o mundo gira, eu fico aqui sozinha, lamentando a minha solidão e presa nas lembranças, me sufocando em lágrimas e mentiras, querendo ser apenas sua, querendo que você sinta e perceba o quanto eu sofro.

Uma vez você disse " você será a única em minha vida " mas depois que você fechou a porta eu já sabia que era mais uma mentira e meu estúpido coração insiste em te querer, porque já estou em suas mãos, sonhando com você mesmo estando acordada, porque de alguma forma isso me faz viver. Mas será que isso é viver? Eu sei que não é, sei muito bem, mas eu ainda sou uma boba, que acredita que as coisas podem mudar, que tem esperança de que você melhore, que volte a ser o meu amor.

Será que estou sonhando demais? Querendo algo que pode ser impossível? Eu sempre fui muito sonhadora, sempre, mas isso tem me custado caro. Estou sempre aqui, na companhia dos meus livros e das fotografias, nessa falsa ilusão de felicidade, esperando você ligar para dizer que me ama, para que eu possa fechar a janela e finalmente ir dormir.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora