57.

28 5 5
                                    

Amo você, foram as últimas palavras que você disse, foram as últimas antes de você partir. Eu sei que dei o melhor de mim, que me esforcei todos os dias para manter você perto de mim, mas eu falhei e ainda tento descobrir em que ponto isso aconteceu, onde errei, o que eu fiz ou deixei de fazer. Mas apesar de você ter ido, sou grata pelos poucos meses que estivemos juntos, sou grata por cada dia que falei com você, sou grata por cada mensagem trocada, sou grata por ter tido a chance, a oportunidade de ter conhecido você, por nossos caminhos terem se cruzado.

Vou ter bons momentos para guardar das nossas conversas, das vezes que você dividiu algum segredo comigo, de como sua timidez te deixava ainda mais bonitinho. Eu agradeço tanto por Deus ter colocado você no meu caminho, por ele ter nos dado a chance de construir algo tão bonito e tão precioso, algo que nem o tempo vai levar, algo que nenhuma borracha vai apagar, estávamos escrevendo uma história, mas infelizmente não poderemos continuar com ela, não porque a tinta acabou ou por falta de papel, mas pelo destino, pela vida, que as vezes nos prega peças nada divertidas.

Você me ensinou que não devo me esconder, que não devo ter medo, prometeu ficar, prometeu não me abandonar, prometeu não soltar a minha mão, mas não foi isso que aconteceu. Você quis ir e eu não pude fazer nada, não pude impedir, por mais que eu tenha segurado forte a sua mão você acabou se soltando e me deixando, você prometeu ficar, prometeu cuidar de mim, mas na verdade acho que quem precisava ser cuidado era você, eu falhei, e a única coisa que tenho feito é pedir desculpas, mesmo que você não possa ouvir.

A saudade é algo que parece rasgar o meu peito, lágrimas se formam nos meus olhos quando falo seu nome, é difícil e sei que vai ser assim por muito tempo. Você marcou a minha vida e vai sempre ter um lugar no meu coração, sempre, não importa onde você está, eu sempre vou lembrar de você meu anjo, eu sempre serei a sua rainha e você sempre será o meu rei, sei que você vai sempre me amar e cuidar de mim e eu sempre vou amar você, de onde quer que você esteja, você vai sentir o meu amor.

Te amo rei

[N/A] Esse texto não está no meu caderno, esse texto é especial, o fiz para uma pessoa muito especial e que eu amo demais, que fez e sempre vai fazer parte da minha vida, que vai sempre estar no meu coração. Continuaremos sendo rei e rainha da Trouxolandia Lucas, sempre, te amo


My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora