93.

19 4 2
                                    

Hoje eu senti que te perderia, senti o mundo desabar sobre mim, me senti perdida, me senti um nada. Senti que tudo que tenho feito por você não tem valido a pena, que todo o meu amor não tem valido nada, que o que faço não tem importância, que eu não sou mais importante para você. Hoje o meu coração foi golpeado, ferido, machucado, senti uma dor muito grande, algo que não tem explicação, eu me entrego totalmente a uma amizade, eu faço de tudo por alguém que é importante para mim, muitas vezes eu esqueço de mim e me preocupo mais com os outros e muitas vezes me machuco por isso. 

O desespero tomou conta de mim, a dor me sufocou, a minha garganta fechou, minhas lágrimas não paravam, eu senti que perderia alguém que eu tanto amo, que é parte de mim, que se eu perder vai me deixar sem nada, porque vou perder algo que amo e que dou muito valor, amizade, a nossa amizade. Você veio em um dia que eu estava perdida, o dia que meu coração estava doendo, você chegou trazendo alegria, me iluminando com a sua doçura e hoje você quer partir? Por quê? O que eu fiz? Não sou mais importante para você? Minha amizade não significa nada? Eu não tenho mais perguntas. 

A dor que senti hoje foi algo insuportável, meu coração é fraco, não aguenta mais ilusão, decepção, dor, perda, tristeza, sou fraca e admito, eu sou assim. Já perdi a conta que quantas vezes me machucaram, de quantas vezes eu chorei, de quantas vezes meu coração doeu, das vezes que fingi um sorriso, quando na verdade eu queria chorar, das vezes que eu disse que estava bem, quando na verdade eu estava mal e só queria um abraço. Me magoam, me ferem e nem se dão conta, eu nunca feri ninguém, as minhas cicatrizes não aparecem, mas elas existem, estão aqui, mas ninguém as vê. Então por favor, não queira deixar mais uma em mim, pois não poderei esconder.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora