126.

10 3 0
                                    

Meu bem não tem coisa melhor do que acordar e sentir seus braços ao meu redor, sentir sua respiração na minha nuca, sentir que estou segura, sentir que estou em paz pelo simples fato de estar com você. Eu tenho vivido os melhores meses da minha vida ao seu lado, tenho sorrido muito mais, você tem me feito rir, tem me feito feliz, às vezes fico me perguntando se sou merecedora de toda essa felicidade, se mereço você.

Sabemos que nós dois sofremos e tivemos os corações partidos por pessoas que juraram nunca nos magoar, mas não foi bem assim que aconteceu, brincaram com os seus sentimentos, jogaram com os meus, como se fosse um vídeo-game, foi só chegar na última fase e eu fui jogada de lado, largada e tive os sentimentos menosprezados, assim como você, você se entregou totalmente, você é parecido comigo.

E quando achamos que nunca iríamos nos recuperar e que nossos corações ficariam despedaçados, o destino cruza os nossos caminhos, nos colocando na vida um do outro, fazendo nossos corações partidos ganharem vida novamente, me fazendo voltar a acreditar que poderia e posso ser amada, assim como você poderia e pode ser amado.

Como não seria amado? Sendo como é? Sendo você a pessoa mais incrível desse mundo, dono dos melhores beijos, sim, dono dos melhores beijos e dono do meu coração, eu o entreguei para você, ele é seu e de mais ninguém. E por isso digo que não tem coisa melhor do que acordar e sentir seus braços ao meu redor e melhor ainda é ganhar um sorriso seu logo ao amanhecer.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora