148.

14 3 1
                                    

Gostaria de segurar a sua mão, gostaria de poder te dar um abraço, gostaria de falar tudo que tenho guardado dentro de mim, mas como posso falar? Cada vez que você chega perto de mim eu perco a fala, o coração dispara e me falta a coragem, tenho medo de gaguejar e de falar coisas desconexas, isso já aconteceu antes, você veio me dar bom dia e eu perguntei se iria chover, eu sou um desastre.

Ou quando você me perguntou sobre o trabalho de História e eu falei sobre o programa de culinária, você nunca me olhou assustado ou fez piada, sempre foi gentil e educado, isso é tão você, sempre muito doce com todo mundo, até com quem não merece, você é generoso e de sorriso fácil, é competitivo, mas sabe perder, é cheio de energia e de sentimentos bons.

Sou mais uma na fila, mais uma de suas admiradoras, a única que não se joga pra cima de você, que não se enche de perfume, que não passa uma tonelada de maquiagem no rosto, sou a única que não tenta te impressionar, se eu fizesse todas essas coisas não seria eu, seria uma garota desesperada e eu não estou desesperada.

Não importa que você nunca saiba, que eu nunca me declare de verdade, me contento por ouvir a sua voz nas aulas ou quando te encontro na rua e você diz OI, não me importo em continuar colocando bilhetes no seu armário depois das aulas de Educação Física e ficar escondida vendo você ler o papelzinho, sorrir e dobrar com todo cuidado, isso de alguma forma preenche o meu coração.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora