91.

19 5 0
                                    

Aqui estou, juntando os meus pedaços desde que você se foi, eu ando pela casa procurando por você, esqueci que você não está, estou tentando continuar, tentando não chorar, estou aqui esperando você voltar. No caso de você aparecer eu quero estar aqui para te ver chegar, para poder te abraçar, te sentir perto de mim. Ainda tenho fotos, bilhetes que você escreveu, estão um pouco amassados, mas mesmo assim estão guardados na gaveta. 

Quem sabe você vai chegar, vai dizer que sentiu saudade, quem sabe você vai querer ficar e se voltar eu quero estar aqui, para ver você abrir a porta e sorrir para mim. Eu não estou suportando essa distância, não queria ter deixado você ir, mas não pude impedir, você quis ir e me deixar cheia de sonhos e de tristeza, eu não sei que erro posso ter cometido ou o que posso ter falado para que você decidisse se afastar. Se você mudar de ideia e por acaso quiser voltar eu estarei aqui, eu não deixei de amar você, meu coração ainda dói mas ele ainda quer você. 

Meu travesseiro ainda tem seu cheiro, você ainda está tão presente por aqui, sua jaqueta está pendurada no guarda-roupa, acho que você nem deve se lembrar que ela ficou para trás. Sinto falta dos seus abraços, sem você me sinto tão perdida, nada faz sentido sem você, é como se faltasse algo, tudo é vazio porque você não está aqui. Ainda ando pela casa procurando por você, mas sempre esqueço que você não está, que você ainda não voltou.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora