78.

24 3 0
                                    

Sinceramente não consigo entender você, parece que você não se importa, não entendo porquê você age assim, parece que você não se preocupa com os seus sentimentos, anda sempre distraído, por que você se esforça tanto? Ela não se importa com você, mas você está se importando com ela, com alguém que nem sabe o que você sente e que se soubesse não se importaria e não daria valor.

Será que você não pode se dar conta de que eu estou aqui? Meu coração sempre te chama, mas pelo jeito você nunca escutou. Eu queria que você me olhasse, que soubesse que eu preciso de você, que o que sinto vai muito além do que um amor de amiga. Muitas vezes imaginei como seria estar com você, sem essa de ser sua amiga, seria sua garota, com quem você andaria de mãos dadas e olharia de forma carinhosa, mas isso é um sonho, um sonho que desejo faz tempo, queria que fosse real.

Quando é que você vai perceber que o que sinto não cabe mais dentro de mim? São tantas perguntas que gostaria de fazer e as respostas nunca serão dadas. É comigo que você desabafa, mas é por ela que você chora e depois eu acabo chorando também, mas você nunca fica sabendo. Será que eu vou ter que esconder tudo para sempre? Será que vou ter que esperar você se machucar? Porque no final é para mim que você vai correr, será nos meus braços que você irá buscar consolo.

Eu deveria estar com você, eu deveria receber todo esse amor que você sente por ela, é para mim que você deveria escrever poemas, é para mim que você deveria olhar, não só como uma amiga, mas como uma possibilidade, como alguém para a vida toda. Porque o meu amor transborda, anseia para ser seu, assim como eu anseio para ser sua.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora