136.

12 2 0
                                    

Passei um bom tempo escrevendo um texto para você, passando para o papel tudo o que eu sentia, tudo que estava guardado dentro de mim, comprei folhas decoradas, uma caneta que não me deixasse na mão, que falhasse ou borrasse tudo, sentei debaixo do meu pé de acerola e deixei meus sentimentos virem a tona, o que não foi muito difícil, porque quando se trata de você meus sentimentos flutuam, como as nuvens que passeiam pelo céu.

Eu perdi a conta de quantas vezes parei para poder rir de alguma lembrança, porque vivemos tantas coisas juntos e eu escrevi sobre isso, lembrei da primeira vez que saímos juntos, do primeiro beijo que demos, mas isso só foi acontecer na quinta vez que saímos juntos, eu sei que demorei para deixar você me beijar, mas eu precisava ter certeza dos seus sentimentos por mim, costumo dizer que guardo os meus beijos para momentos especiais e aquele quinto encontro foi especial.

Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos, não poderia ser mais grata a tudo que já vivemos, por cada sorriso, cada abraço, cada momento de entrega, porque somos tão entregues um ao outro, ao que sentimos, não temos vergonha de parecer bobos diante de outras pessoas. Não teríamos motivos para sentir vergonha do nosso amor, dos nossos sentimentos, nossa felicidade deve ser compartilhada. Eu esperei tanto tempo para encontrar alguém que fosse capaz de me completar, que não poderia reprimir minha vontade de mostrar ao mundo que finalmente eu estava vivendo o amor dos meus sonhos.

Quando me dei conta eu já tinha gostado todas as folhas que eu tinha comprado, a caneta nem parecia ter sido usada. Li tudo o que eu tinha escrito e notei uma pequena macha no canto da folha, bem perto da palavra solidão, porque vivi um período escuro, onde eu não conseguia enxergar beleza em nada, onde para mim tudo parecia morto, eu só consegui me libertar quando conheci você, foi como abrir os olhos e conseguir ver uma luz no meio de tanta escuridão. Você me trouxe de volta a vida, me fez querer voltar a sonhar e o principal, me fez amar você, e isso eu nunca vou poder esquecer.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora