56.

22 5 0
                                    

Você já se recuperou, a sua vida já se endireitou, nem parece que tudo acabou, que não existe mais você e eu, e esse silêncio que ficou só deixando confusão. Para mim está difícil, não aprendi a ceder e te perdi, ainda estou de pé, mas parece que a qualquer momento posso desmoronar. Te vejo com os seus amigos, você parece estar feliz, você sorri, está tudo bem para você.

Eu ainda sofro e lamento, talvez as minhas decepções me façam ser mais forte para poder aguentar a dor de ter perdido um amor, não dá para abandonar de um dia para o outro o que ainda me lembra você, porque você ainda está presente em mim. Você disse que eu ficaria bem, mas eu não acreditei nas suas palavras, você me deixou com os sonhos perdidos e com promessas vazias.

Queria fingir que você não existiu, porque você me deixou com o coração em mil pedaços, ainda estou catando cada pedacinho que restou, me escondo em uma falsa alegria, porque é difícil te olhar e perceber que você já me esqueceu. Hoje, quando te encontro por aí, você me olha de um jeito, como se quisesse dizer " Sinto Muito " você não percebe que por fora me escondo atrás de um falso sorriso e que por dentro estou chorando, juntando forças para continuar seguindo.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora