12.

48 7 7
                                    

E mais uma vez a menina teve seu coração partido, pobrezinha, ela perdeu a conta de quantas vezes remendou seu coração, quantas lágrimas derramou por alguém que rejeitou o seu amor, que fez pouco de sua canção e riu de seus poemas, pobrezinha, achou que tinha encontrado seu par perfeito, mas seus olhos só enxergaram o exterior. Ela que passou tantas horas escrevendo poemas sobre seus sentimentos, ouvindo músicas de amor, ela sorria e ria, achando que poderia viver um sonho cor de rosa, mas seus dias ficaram totalmente cinzas, quando mais uma vez partiram seu coração. 

Pobre menina, tão cheia de sonhos e planos, ela era puro amor, ela era ela, sorrisos doces e olhos brilhantes, emanando para o mundo seus sentimentos mais inocentes, querendo compartilhar o que de mais puro ela tinha, o que ela queria que todos sentissem, ela queria espalhar felicidade, mas a menina teve seu mudo virado de ponta cabeça, um furacão passou e destruiu tudo. Esse furacão é você e essa menina sou eu, você é o furacão e eu sou a menina que você partiu o coração, partiu não, deixou em pedaços, pedaços tão pequenos que encheram as minhas mãos, você me encheu de sonhos e esperanças, eu imaginei tantas coisas ao seu lado, cheia de planos e desejos. 

Você não teve pena da pobre menina, que a você deu o seu melhor, que a você deu o amor que guardava no peito, que deu a você tudo, até não restar nada, ela entregou seus sentimentos em uma bandeja de prata, eram todos seus, somente para você, porque para ela você era único, especial e diferente, pelo menos ela achou que era, pelo menos eu achei que era, achei que pela primeira vez tudo seria diferente, que não existiriam lágrimas de tristeza, só lágrimas de felicidade, achei que não existiria dor, que não existiria um fim, mas eu só imaginei mesmo, talvez nada fosse real, desde o começo, porque eu só vi as suas qualidades e não os seus defeitos, meus olhos não enxergaram o que era essencial.

Mais uma vez eu tive o coração partido, mais uma vez conseguiram tirar de mim o que eu tinha de melhor, tiraram tudo, não restou nada da menina alegre que um dia eu fui, você conseguiu acabar com uma pessoa que só fazia uma coisa na vida, que era amar você, amar com todo o coração, com toda a alma, porque eu amei, amei de verdade, achando que construiria com você toda uma vida, como eu estava enganada não é mesmo?

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora