103.

13 3 0
                                    

Eu adoraria sequestrar você, só assim eu poderia exigir todos os beijos que você me prometeu e as declarações de amor que você não fez por medo, sim, por medo, você sempre teve medo do que sente por mim e eu cheia de coragem para gritar para o mundo o quanto amo você. Gritaria para o mundo o quanto você é incrível e o quanto faz bem para o meu coração, eu não poderia sentir vergonha de algo que é tão puro e tão real.

Porque é assim que vejo o amor que sentimos, porque eu sei que apesar de uma distância e de obstáculos que nos separam, nosso amor continua vivo, pulsando e mais forte do que nunca, você continua aqui dentro do meu coração e sei que continuo dentro do seu, uma promessa como a nossa nunca será quebrada, nós nunca quebramos uma só promessa, não é mesmo?

Por mais que você possa sentir medo, eu sei o que significo para você, eu sei que sempre fui e sempre serei real para você, que cada Eu Te Amo foi dito de forma sincera e com todo o coração, por você estou disposta a entrar em uma batalha, de escudo e espada na mão. Perdi a conta de quantas vezes você me fez sorrir, de quantas vezes sonhei com o seu abraço, ou desejei segurar a sua mão, quando achei que não poderia voltar a sonhar, você apareceu e como diz a minha música favorita, minha não, nossa música favorita " Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida, apenas para encontrar um amor que parece certo " e eu encontrei você.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora