Não foi o que ele fez, mas sim as coisas que disse até me deixar mal, acho que quando tudo acaba, voltar a ficar em pedaços o que você achou que tinha construído. Uma pequena parte de mim dizia para não confiar demais, mas ele sorria e eu me derretia, talvez ele soubesse disso, eu me perdi, a pior parte foi achar que o perdi, quando na verdade ele nunca foi meu.
Foi fácil demais acreditar, para depois perceber que as mentiras eram maiores que o orgulho, para mim não tem importância se ele está bem ou mal, já me desliguei dele, já me desliguei de todas as lembranças, porque no começo o desespero tomou conta de mim, porque eu o amei e ele não se importou, me machucou tanto. Diante dos meus olhos como um sonho e em um piscar de olhos se tornou um pesadelo.
Fiquei quebrada, talvez naquele momento que parecia certo eu estivesse cega, para mim foi tudo real, mas ao mesmo tempo eu estava me afogando nas palavras, nas minhas e nas dele. Ele nunca me viu chorar, ele nunca estava presente, nunca, eu me arrastei atrás de migalhas, estava acreditando em uma ilusão, quando eu precisei de um abraço o que tive foi indiferença e desprezo, ele nunca me amou com todo o coração e eu me deixei levar pela sensação ou pela falsa sensação de proteção, agora só tenho cicatrizes.
Uma mentira, uma noite sozinha, palavras que nunca imaginei escutar, para ele é fácil, porque ninguém machucou seu coração. Ele finge que não conhece, mas sabe a razão de todos os problemas, cada noite uma conquista, assim como eu fui. Ele se foi quando eu achava que ele era meu. O medo que sinto é de não poder viver um sentimento, porque quero sentir meu coração bater novamente, por alguém que não me iluda, por alguém, desde que não seja ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...