Por favor não ache que estou exigindo demais de você, por favor não ache que estou sendo dramática, tudo é uma questão de ver a realidade dos fatos. Faz tempo que não ouço aquelas três palavras, faz tempo que você não as diz para mim, eu só queria entender o motivo, será que você se cansou de dizê-las para mim ou se cansou de mim? Se cansou do que temos? Se cansou de segurar a minha mão ou dos meus abraços? Seja o que for eu preciso saber, se eu tiver que sofrer que seja de uma vez.
Eu nunca exigi demais de você e você sabe, eu procurei e procuro sempre ser sincera com você e quero que você faça o mesmo comigo. Eu gostava de ouvir você falar aquelas três palavras, eu gostava de olhar para a sua boca, gostava de ouvir a sua voz e você sabe o que aquelas três palavras provocavam em mim, sabe como o meu coração acelerava e como a minha pulsação aumentava, me faltava o ar, a boca ficava seca, o mundo girava e eu não saía do lugar.
Eu Te Amo, são só essas três palavras que eu anseio ouvir de você, são essas três palavras que você não usa mais. Por favor se algo estiver acontecendo eu preciso saber, não quero viver em uma bolha de mentiras e você sabe que tempos atrás eu estava dentro de uma e foi você quem a estourou, sabe cada uma das promessas que não foi cumprida, sabe que palavras foram ditas da boca para fora, sabe que entreguei meu coração a alguém que não soube cuidar dele, sabe cada uma das noites que passei chorando por estar sozinha.
Eu Te Amo e você sabe que é verdade, eu nunca menti em relação aos meus sentimentos por você, nunca tive vergonha de demonstrar isso para você ou para qualquer outra pessoa, nunca menti em relação a nós dois, nunca mentiria sobre algo que é importante para mim, sobre algo que diz respeito a você. Eu continuo aqui, como sempre vou estar, esperando por você, esperando pelas palavras que você não usa mais, elas não saem da sua boca, mas sei que estão no seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...