123.

8 3 0
                                    

Não sei o que aconteceu, eu sempre achei que estivesse dando o melhor de mim, mas ele quis terminar com o nosso amor, tudo eu daria para que ele não tivesse se afastado, nem a minha amizade ele quis, como se fosse errado manter pelo menos uma amizade, já que ele não queria mais o meu amor. Eu não poderia obrigá-lo a ficar, não poderia pedir para ele ficar, para não me abandonar, ele já não me amava mais, eu não poderia mantê-lo comigo, preso a mim.

Nos últimos dias eu notei que ele estava diferente, mas eu procurava me enganar e dizer a mim mesma que tudo iria melhorar no dia seguinte, tudo iria melhorar? Eu estava mesmo me enganando, mentindo para mim mesma. Eu estava me agarrando a qualquer fio de esperança, eu estava cheia de esperanças, eu acreditava que algo poderia acontecer, mas eu fui tão tola, o que eu sentia por ele cobria os meus olhos e eu não me importava, eu não ligava porque me bastava, era o suficiente e eu estava feliz com o que eu tinha.

Ele não quis me dar um último abraço, achou que seria melhor assim, eu gostaria de ter ganhado um último abraço, não faria mal algum, não para mim. Acredito já estar mais conformada, porém meu coração ainda dói um pouco, afinal, o que eu sentia por ele não era pouca coisa, era algo que me preenchia e agora eu me sinto vazia.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora