106.

9 3 0
                                    

Eu não sei exatamente quando nos aproximamos, o dia para ser mais exata, não sei em que momento você se tornou especial para mim, pode ser loucura não lembrar, mas eu não estava nos meus melhores dias, estava naquela fase da lamentação, me questionando sobre tudo e perguntando como podem existir pessoas cruéis, capazes de brincar com os sentimentos alheios, estava tentando entender como podem abusar de um coração inocente.

Naquele momento você apareceu, com um simples Oi, e foi tão fácil conversar com você e também não foi difícil sorrir para você, sou grata por isso também sabe? Devo confessar que seu jeito atrevido me deixou bem sem graça e me assustou um pouco, mas acabei relaxando e me divertindo com as coisas que você falava, você era único, era inteligente e engraçado, foi gentil ao me mostrar um de seus poemas e por um segundo senti inveja das suas musas inspiradoras.

Você também foi meio abusado, ao pegar minha mão e depois dar um beijo nela, notei na hora que você era um desses que fazia a linha conquistador, mas não era disso que eu precisava, por fim você se deu conta e parou com a graça, você me ouviu, em nenhum momento me questionou e era tudo que eu estava precisando, de alguém que me ouvisse e você fez isso por mim. Era disso que eu precisava, de alguém que me ouvisse e não me julgasse, que não me condenasse pelas escolhas erradas que fiz, pelos erros que cometi.

É claro que notei seu belo rosto e sorriso, eu não era cega, mas não foi a sua beleza que me encantou e sim a forma como tratou uma garota desconhecida. Quando contei sobre você para as minhas amigas elas me chamaram de burra, falaram que eu poderia ter me perdido nos seus braços no fim da noite, mas eu não dei atenção a isso, elas nunca foram muito normais mesmo. Eu não estava a procura de alguém para preencher o vazio do meu coração, queria um amigo e acabei conquistando você.

Você se tornou meu melhor amigo, meu confidente, nos vimos outras vezes depois daquele dia e acabamos construindo uma amizade, passávamos horas falando dos nossos livros favoritos, falávamos sobre as celebridades que nos irritavam, os filmes que já tínhamos assistido bilhões de vezes, nos divertíamos tomando sorvete na praça perto da sua casa, a mesma onde você me disse Oi, onde sem permissão você segurou a minha mão, onde depois de uns meses você me mostrou um poema, no qual eu fui sua inspiração e então nos demos conta do que havia acontecido.

Agora já se passaram alguns anos e aqui estamos diante de Deus, dentro de uma igreja lotada, reafirmando nosso compromisso, nosso amor, pois é, quem diria que aquela garota desconhecida e aquele garoto abusado iriam se descobrir apaixonados e que começariam a namorar, que depois ficariam noivos e que hoje se casariam... Sim, hoje, eu, aquela garota desconhecida está se cansando com você, o garoto abusado, eu acabei descobrindo que você seria o único capaz de preencher o vazio do meu coração.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora