2.

102 15 24
                                    

Eu te amei e você? Você me amou? O que você fez com todo aquele amor que dizia sentir por mim? Enfiou todos os Eu Te Amo's no saco de lixo? E as cartas? Você queimou? Sabe o que eu fiz com as cartas? Guardei, deveria ter queimado, talvez eu faça isso um dia, mas acontece que ainda sou um pouco dependente das suas palavras, pelo menos daquelas palavras, sim, sou uma boba, ainda sinto o cheiro do seu perfume no papel. Meu coração ainda pertence a você, só que você não merece, não merece que eu ainda te ame, não merece nada de mim, alguém que entregou o coração por inteiro, que se entregou por inteiro, que quis que tudo desse certo. Mas você jogou fora, me jogou fora, tanto da sua vida e do seu coração.

Fui capaz de me levantar e seguir em frente, porque você fez o mesmo, é tão engraçado você falar que ainda me ama se já tem outra pessoa na sua vida, você gosta de me machucar, é isso, você pode fazer sem querer, mas machuca. O que eu sou pra você? Um fantasma de um amor que não deu certo? Uma batalha da qual você desistiu? Sim, porque você desistiu, sem ao menos lutar, enquanto eu já estava de espada erguida e escudo na mão. Sou uma sobrevivente de uma batalha, cheia de marcas, não pelo corpo, mas no coração. Entrei na batalha para lutar pelo nosso amor, amor esse que você dizia ser tudo para você, mas na verdade não era tudo, era tudo para mim, era tudo que eu tinha, sim, era tudo que eu tinha e depois que tudo acabou, não sobrou mais nada.

Sentada no degrau da escada e com um copo de leite quente com canela na mão revivi o último Eu Te Amo, nem o doce do açúcar é capaz de adoçar a minha boca, nada vai adoçar o amargo que você deixou. Sou sim uma sobrevivente de uma batalha, batalha da qual você desistiu e eu não, eu segui em frente, mesmo estando frágil, eu continuei seguindo em frente, de espada erguida e escudo na mão, mas nem sempre se vence nas batalhas e esse foi o meu caso, voltei com a espada abaixada, sem escudo e com cicatrizes no coração.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora