1.

123 19 19
                                    

Conheço uma menina que sempre está chorando e que se esconde no seu cantinho, não quer que vejam suas lágrimas, ela sempre está sozinha, não entendem sua tristeza, está sempre escondendo o que sente, ela sente medo, angústia, tudo que ela quer é um abraço, mais ninguém a entende.

Essa menina já não quer mais sonhar, porque um dia destruíram os sonhos dela, porque um dia ela descobriu que algumas pessoas usam máscaras, ela acreditou e confiou demais e no final ficou sozinha, sem os seus sonhos, se perguntando por quê? Por dentro ela gritava, mas não entendia o que estava sentindo. Tudo que ela queria era ser feliz, porque achou que tinha encontrado seu príncipe, seu amor verdadeiro, pobre menina, nunca tinha conhecido aquele sentimento e quando se viu diante da ilusão, não sabia o que fazer, não sabia como agir, ela sentia seu coração doer, queria que essa dor fosse embora, mas ela não sabia como parar.

Essa menina chorou e chora até hoje, porque ainda não conseguiu esquecer o que viveu, ela se pergunta quando tudo irá passar, porque já não consegue mais fechar os olhos, nem mesmo quando está no seu cantinho essa menina se sente melhor. Essa menina que se esconde, que sente medo, que não quer que o mundo a veja chorar, essa menina sou eu e esse cantinho é a minha alma.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora