60.

20 5 1
                                    

Respirei fundo na frente do espelho, eu estava nervosa, foi a primeira vez que eu saí com alguém depois de longos e solitários meses. Eu aceitei o seu convite porque você soube o que eu passei, porque há um ano atrás eu achei que estava feliz, porque chorei, porque me magoaram e eu me senti sozinha, fiquei com promessas falhas e palavras perdidas. Quando você chegou fiquei sem o que dizer, eu caminhei até você, que me olhou e disse que eu estava linda, isso me deixou sem graça, sorri para você, te olhei dos pés a cabeça e percebi que você é ainda mais bonito do que eu já havia notado, um verdadeiro anjo, com lindos olhos azuis, eu não estava sonhando, eu tinha certeza que não era um sonho.

Você me levou a um café, a tarde estava ensolarada, linda, conversamos sobre tantas coisas, sobre os seus planos para o futuro, você contou seus sonhos, seus medos, expectativas e eu falei dos meus projetos, do meu sonho de viajar pelo mundo, dividi com você minhas decepções e frustrações. Você me olhava e sorria de forma um pouco tímida vez ou outra. Eu estava a vontade com você, ríamos feito duas crianças, com você não vi o tempo passar, porque estava me sentindo bem com sua companhia.

Na frente da minha casa você sorriu mais uma vez, perto da porta pegou na minha mão, você me olhava bem no fundo dos meus olhos, eu senti borboletas no estômago, sorri e te abracei, senti sua mão de leve no meu cabelo, ao se fastar você me olhou e foi o suficiente para que eu me perdesse em seus olhos e segundos depois você me beijar. Eu não sei o que vai acontecer depois, tenho só uma certeza, que quero recomeçar com você.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora