Eu poderia citar seu nome aqui e citar as inúmeras vezes que você me fez sorrir, as inúmeras vezes que me emocionou e que me fez sentir especial, alguém importante e que tem valor, poderia passar horas falando o quanto a sua amizade tem me feito bem. Eu, que um tempo atrás só vinha levando tropeços no caminho, que vinha de tantas decepções, eu, que acabei encontrando você ou foi você quem me encontrou? Eu não sei, acho que nunca vamos saber.
Mas não importa, o que importa é que construímos algo, algo grandioso e precioso, sim, porque acredite, nossa amizade é grandiosa e preciosa e porque não seria? Eu não poderia deixar de sempre agradecer pela oportunidade que você me dá todos os dias, que é ser sua amiga e poder compartilhar tantas coisas com você, sejam elas bons e algumas nem tanto, porque afinal, a vida não é um arco-íris.
Eu sei que sempre que precisar posso te procurar, pois você estará sempre disposta a me ouvir e a me aconselhar, irei desabafar e ao fim você irá me fazer rir, irei me sentir melhor, santo remédio! E você também sabe que sempre pode contar comigo, mesmo que o relógio não esteja a nosso favor. Tem horas que me pergunto se você realmente existe, não que duvide de sua existência, porque nos falamos sempre, mas faço isso só por fazer mesmo, eu sei que você existe, que é real, que não é fruto dessa minha fértil imaginação, você existe e mora longe de mim, por que oceano? Você poderia ter facilitado as coisas sabia? Me ajuda!
Mas enfim, Deus é sempre muito bom comigo e não colocaria alguém por acaso na minha vida, eu acredito muito nisso e você? Acho que nunca te fiz essa pergunta... No que acredito e tenho total certeza também é na nossa amizade, acredito que sou importante para você e tenho certeza que você acredita e sabe que é importante para mim. Obrigada por me fazer rir, por me fazer chorar de alegria, por me emocionar, por me defender e o principal, obrigada por ser minha amiga.
Adoro-te.All The Love. M 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...