Explicações!!!

43 7 1
                                    

Hello pessoas lindas, bom, resolvi escrever esse capítulo, não é bem um capítulo, só vou dar algumas explicações para vocês que estão acompanhando My Feelings. Vamos lá, antes de tudo eu quero agradecer ( para quem me conhece, sabe que eu adoro agradecer, não é mesmo? haha ) enfim, quero agradecer pelas visualizações, pelos votos e pelos comentários, tenho tido a sorte de algumas pessoas estarem acompanhando as minhas atualizações, algumas colocaram em lista de leitura e isso me deixou extremamente feliz, estou fazendo esse trabalho com todo o carinho, assim como faço com os outros, só que My Feelings é algo diferente, porque é pessoal, é um pouco de mim, um pouco de como me sinto e vejo as coisas, é um pouco do meu coração.

Eu sempre tive vontade de postar algo mais pessoal aqui e bem, a coragem veio e My Feelings está aqui, já com alguns textos postados. Como eu expliquei, mas posso explicar novamente, aqui tem textos que eu tinha postado no meu mural, os que eu consegui achar, alguns estão modificados, nada demais, eu apenas os tirei de lá e agora estão aqui, eu já publiquei todos os textos que estavam no meu mural, postei os 2 textos que tirei da minha fanfic e talvez eu coloque outros. 

Outra coisa que preciso explicar, os meus textos estão todos prontos, já olhei os meus cadernos e separei os que vou publicar, vou seguir uma ordem, vou seguir a ordem dos meus cadernos, acho que são 4 no total, acho que cada um vai representar um momento que eu estava vivendo, talvez algum caderno tenha textos mais tristes, outros felizes, misturados, acho que até meio deprê kkkk varia muito. Escrevi textos recentemente, 2 por enquanto, não serão postados agora, acho que só quando estiver perto de acabar, pretendo postar todos os textos, pelos menos esse é o meu plano.

Aos que se perguntam sobre Olívia, minha fanfic, eu dei uma parada nela, por enquanto, eu tenho tudo planejado para ela, só falta escrever os capítulos, mas infelizmente não estou conseguindo trabalhar nela, vou tentar atualizar o mais rápido possível, acho que a segunda temporada de Drag Me Down está me consumindo demais kkkk acho que por enquanto é isso, qualquer coisa que vocês queiram me perguntar, me chamem no pv, olhem as minhas obras, estão todas no meu perfil, é isso. All The Love ♥

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora