81.

17 5 0
                                    

As coisas nunca deram muito certo para mim, mas eu nunca desisti, nunca demonstrei as minhas fraquezas, mas depois de você muita coisa mudou, já não sei esconder o que estou sentindo por você, se toda vez que você me olha o meu coração acelera, eu não queria ter me apaixonado, mas acabou acontecendo, antes de você aparecer eu estava perdida, tinha dito sim para o cara errado, eu acabei metendo os pés pelas mãos, mas então você apareceu.

Com você a vida parece mais leve, porque eu achava que era um imã para atrair problemas, já tentei ser má, mas não sou boa nisso, isso não combina comigo. Mas com você meu bem, é só você chegar perto de mim que sinto que vou desmanchar, eu não sei o que você faz comigo, você bagunça a minha cabeça, toda vez que você me abraça é como se o tempo parasse, não preciso de mais ninguém, nunca tinha ficado assim.

Onde você estava esse tempo todo? Por que não nos encontramos antes? Tudo teria sido mais fácil, não dá para esconder mais nada, já estou tão entregue a tudo e ainda fico nervosa quando você me beija, como você consegue me deixar assim? Eu tinha os sentimentos perdidos dentro de mim, mas você acabou os encontrando, eu não tenho motivos para fugir do que sinto. Quero ficar com você, disso eu tenho certeza, você é único, você é meu presente.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora