32.

23 5 1
                                    

Nada está sendo fácil, eu estou tentando seguir com a minha vida, mas não é fácil se acostumar com um vazio que agora ficou em mim desde que você se foi, eu olho as fotos que guardei e sei que nada vai voltar a ser o mesmo.

Me sinto partida, aos poucos tenho que recolher os pedaços que ainda restaram de mim, já me olhei no espelho e não me reconheci, não sou mais a mesma, as lágrimas não secaram, eu ainda sinto saudade de você, o tempo todo para ser sincera e me lembro das palavras que você disse e que serão difíceis de esquecer, assim como continua difícil esquecer você. Eu queria pelo menos ter uma certeza, uma esperança de que um dia tudo vai voltar ao normal.

Que eu possa fechar os meus olhos e não ver seu rosto, que insiste em surgir na minha cabeça, queria ter uma certeza de que a dor vai passar, que o medo vai sumir. Meu coração está fechado, provavelmente vai permanecer assim por um bom tempo, eu quero acordar amanhã e me sentir bem, saber que cada passo que tenho dado é para percorrer o meu caminho e ir atrás dos meus sonhos, dos sonhos que perdi por não ter tido coragem, amanhã eu quero acordar me sentindo livre, ver que posso continuar mesmo que você não faça mais parte de mim.



[N/A] Oi amores, obrigada pelas 500 visualizações. All The Love ❤

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora