Oi oi pessoal, chegamos ao fim do primeiro caderno, nem acredito! Gostaria de agradecer pelas visualizações, votos, comentários e por colarem My Feelings em lista de leitura, vocês não imaginam o quanto isso significa para mim, é tão legal poder ler comentários e ver que as pessoas gostam do que eu escrevo, para mim é muito gratificante e é sempre uma emoção a cada notificação que seja relacionada a My Feelings. Essa obra entrou para o ranking algumas vezes e foi uma surpresa para mim, não estava esperando por isso, eu estou tão orgulhosa que toda vez que entra para o ranking eu marco a posição e o dia, mas já estou ficando sem espaço por lá hahaha
Fiquei meio receosa no início, pois são textos meus, coisas pessoais, mas coloquei a cara no sol e deixei acontecer e não estou nada arrependida de ter postado e estar postando meus pequenos textos aqui e estou feliz por ver que estão gostando, fiquei bem surpresa e extremamente feliz. Bom, o que eu tenho para falar é o seguinte, esse é o fim do primeiro caderno, mas aqui não foi postado só os textos que selecionei do meu caderno, tem textos que estavam no meu mural e nem todos os textos do caderno foram postados aqui, eu fiz uma seleção antes. Espero que vocês tenham gostado.
Agora vou começar a postar textos do segundo caderno, já estão todos selecionados, prontinhos para serem escritos aqui. Como eu falei, cada caderno vai estar diferente um do outro, como se fossem fases pelas quais passei ( nossa, isso foi meio idiota hahaha me desculpem ) enfim, são mais textos rsrs mais textos que vou compartilhar aqui com vocês e eu espero que vocês também gostem deles. Para cada caderno eu vou fazer uma capa diferente, que será postada a cada começo do caderno selecionado.
Por enquanto é isso, espero que vocês continuem me acompanhando, acompanhando My Feelings e minhas outras obras, estou com novos projetos, mas sem data para começar. É isso, mais uma vez muito obrigada por tudo.
All The Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...