73.

21 4 0
                                    

Sabíamos que um dia isso iria acontecer, cada um de um lado sem ao menos trocar uma palavra, eu não me importo em dizer como me sinto, desde que você queira escutar. Não sou tão forte e não sei esconder a dor, não posso mentir e dizer que eu estou feliz, quando na verdade meu coração está doendo, quando tudo parece perdido.

O amor não acaba de um dia para o outro, os sentimentos verdadeiros podem adormecer, mas não morrer. As palavras somem enquanto nos olhamos, parecemos dois estranhos, não quero perder o que ainda sinto, o mundo gira e nós ficamos parados, por que essa distância? Estamos quebrando as promessas que fizemos, estamos esquecendo de nós.

Eu ainda continuo aqui, sentindo que tudo está se perdendo e você escondendo o que está sentindo, assim as alternativas estão diminuindo. Talvez você tenha esquecido ou finge que esqueceu que um dia fomos um só, estamos nos magoando sem querer, sabemos que ainda existe algo entre nós, até porque, apesar de tudo estar desabando você não se foi.

Ainda temos uma história, mas estamos no meio da solidão, estamos perdidos, estamos tentando buscar uma saída, querendo que tudo volte ao que era antes, mas é difícil acreditar, porque seus sonhos foram embora, mas você ainda continua aqui e eu também, então por que essa distância? Se sabemos que ainda nos amamos?

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora