76.

23 4 0
                                    

Aqui estamos mais uma vez, tentando entender como as coisas foram acontecer, como tudo foi dar errado, mas parece que você faz questão de não me olhar, assim não podemos conversar, se você não quer me olhar, eu preciso falar e preciso que você olhe para mim. As coisas entre nós já não são mais como antes, você mudou, parece que nos perdemos, estamos sempre discutindo e nos magoando, até quando isso vai durar? Até quando iremos com tudo isso? Onde chegaremos agindo assim?

Eu e você, era assim que costumava ser, mas eu vejo cada um indo para um lado, sem se falar, as palavras ficam raras a cada dia e a cada instante que passa parecemos ainda mais distantes e quando você resolve falar, diz coisas que me machucam, você fala sem pensar e não imagina o quanto me fere. Eu choro escondida, porque apesar disso tudo eu ainda contínuo amando você, o que eu sinto por você está guardado dentro de mim, não morreu, está aqui todo para você, como sempre vai estar.

Será que você não percebe que agindo assim você não está magoando só a mim, mas a você também? Nem as desculpas estão mais adiantando, estou vendo nossos sonhos deslizarem por nossas mãos, será que você sente seu coração doer? Porque eu sinto, parece que você esqueceu tudo que já vivemos. Estamos tão distantes e tão perto ao mesmo tempo, você parou de acreditar? E seus sentimentos, você os guardou? Você costuma esconder o que sente, como posso entender você? Mas aqui estamos mais uma vez, enquanto seguro sua mão, digo que você é o que eu quero, que não preciso de mais ninguém, só de você, então, será que podemos nos resolver?

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora