69.

18 4 0
                                    

Estamos aqui de novo nos olhando, sem saber o que dizer, eu não quero mais discutir, já estou cansada de falar sempre as mesmas coisas, você partiu meu coração de novo, será que isso não vai ter fim? Estamos sempre nos enfrentando, estamos cada vez pior, acho que nós nos esquecemos de tudo que tivemos, esquecemos de nós mesmos, procurando por uma solução, estamos sempre perdendo a razão, esquecendo quem somos.

Você diz que eu não te escuto, que eu não me importo com você, não é assim, quantas vezes te vi mal e quis abraçar você? Muitas, mas você se afastava, você diz que eu não te entendo e eu digo que é você quem não me entende, será que você se arrepende por ter ficado ao meu lado? Estamos esquecendo os nossos sentimentos, esquecendo o que fomos um dia, nós éramos tão fortes e agora não sei.

Você diz que precisa de distância, mas nunca se foi, a nossa história é como uma canção que estamos esquecendo, olha para mim e diz que não quer mais me beijar, porque toda vez que eu te olho eu sinto vontade de beijar você, de abraçar você, você e eu sabemos que nós não devemos ficar assim, porque eu não me arrependo de estar segurando sua mão agora, eu sinto sua falta quando você não está e gosto quando digo que te amo, porque em seguida você sorri.

Sei que ainda estamos apaixonados e por isso não esqueci de nós, apesar de tudo você também não esqueceu. Eu não queimei as nossas fotos e sei que você não rasgou as cartas que escrevi para você. Aos poucos vamos nos acertar, eu vejo o mesmo brilho nos seus olhos, você não nos esqueceu, o nosso amor é como uma melodia, que não podemos esquecer.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora