Tem momentos nos quais me pergunto se você seria capaz de largar tudo por mim, se seria capaz de gritar para o mundo o que sente por mim, eu seria capaz de largar tudo por você e gritaria para o mundo todo o quanto eu amo você, mas é como dizem, não se ama sozinho. Eu sinto que amo sozinha, boa parte do tempo. E você me pergunta: como assim você ama sozinha? E eu respondo: porque não sinto seu amor na mesma intensidade, não sinto que estamos em igualdade, eu não sinto e não me culpe por isso, por sentir isso, é apenas uma verdade.
Eu não exijo mais do que mereço, não exijo muito, será que para você exigir que você me ame é errado? Eu sou um pouco dependente de seu amor, é como se ele fosse o meu ar, não me culpe por sentir o que eu sinto, gostaria de não ser dependente de você e de seu amor, gostaria de tantas coisas, principalmente que você sentisse o mesmo que sinto quando pego na sua mão ou quando abraço você, gostaria de ser seu sonho, aquele mais simples, pode ser até o menorzinho deles, não teria problema para mim, só queria ser algo para você. Posso estar parecendo desesperada, tem algo errado nisso? Eu tenho o direito de me expressar, de falar como me sinto, de abrir o meu coração, mesmo que você não me escute.
Eu não tenho vergonha dos meus sentimentos, pelo contrário, tenho orgulho, muito orgulho do meu amor, por sentir tantas coisas bonitas, sim, porque o amor é bonito, feio é quando ele não é valorizado, quando é desprezado, não é vergonha amar, será que é assim que você se sente? Vergonha do amor? De seu amor por mim? Se for isso, por favor me diga, não há motivos para se envergonhar, por amar alguém, se é isso que te impede de estar em igualdade comigo, podemos resolver juntos, você e eu. Por mais complicado que seja, por mais nós que tenham sido feitos, sei que você e eu podemos desfazê-los, cada nó pode ser desfeito, se você e eu trabalharmos juntos.
Vou repetir quantas vezes for necessário, eu sou capaz de largar tudo por você e de gritar para o mundo todo o quanto eu amo você, sim, eu te amo e você sabe disso, não é segredo e eu nunca ocultei os meus sentimentos, eu só preciso que você confie em mim e principalmente em si mesmo e por fim, não me deixe mais amar sozinha, é só o que eu te peço
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...