15.

42 7 6
                                    

Eu não sou poeta, não tenho pretensão de ser, não sou bom com as palavras, não sei me expressar, nunca soube, meus sentimentos ficaram guardados por muito tempo, eu os tranquei em uma caixa e escondi a chave, mas não escondi bem, porque você acabou encontrando essa chave e abriu a caixa, onde havia trancado meus sentimentos e acabei descobrindo que nela não estavam apenas os meus sentimentos, estavam também os meus sonhos.

Sonhos dos quais eu nem me lembrava mais, você pegou meus sentimentos e meus sonhos e me mostrou que não posso simplesmente trancá-los, só porque não fui capaz de suportar uma dor, você me mostrou que não devo desistir só porque a decepção me derrubou, você me disse que vale a pena sonhar, independente do tamanho do sonho, disse que se eu quiser eu posso tocar as nuvens, que posso voar.

Você me mostrou que eu não devo ter medo, você disse que sou maior que ele, disse que ele não pode me vencer, você me mostrou que existem pessoas boas nesse mundo, que nem todo mundo tem um coração negro, você me mostrou que o seu coração é puro, eu havia me fechado para todo tipo de sentimento, por sempre ter o coração partido, mas me permiti uma chance, porque você me disse que vale a pena amar, que vale a pena acreditar no amor, eu sei que vão segurar a minha mão ao longo do caminho, na verdade, eu sei que é você quem vai estar comigo e irá segurar a minha mão.




[Nota] Assim como o texto anterior, esse também foi tirado da primeira temporada de Drag Me Down e pode ser encontrado no capítulo 22, é esse mesmo, não tem nenhuma alteração, resolvi não mexer nele, espero que gostem ♥ 

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora