94.

18 2 0
                                    

Eu nunca exigi demais de você, nunca te pressionei, tudo que eu queria era estar com você, mas parece que você se sentiu sufocado, eu nunca pensei que depois de tanto tempo você iria desistir, me pergunto se você esqueceu do nosso amor, foi isso? Eu não pedi demais, mas você foi capaz de esquecer tudo que vivemos, eu só pedi para você ficar e você disse que não dava mais, tudo foi um sonho, um sonho para os dois, agora é um sonho que é só meu, que você não quer mais sonhar.

Tantas vezes pedi desculpa, mesmo sem motivo, por sentir que tinha feito algo, mesmo sabendo que não tinha feito nada errado, eu pedia desculpa, estava sempre fazendo isso, só que isso não mudou e não mudava nada. Quero ser mais forte, porque se você for de vez não sei como vou me sentir, tudo vai desabar, eu só pedi para você cuidar do meu coração, mas você não quer mais, estamos distantes e mesmo que estejamos nos olhando agora, não conseguimos dizer mais nada um para o outro.

Queria dizer que eu preciso de você, mas acho que você já não precisa mais de mim, lembro do dia que prometemos que nada mudaria, mas as coisas não saem como queremos. Fico me prendendo a pequenas lembranças, dos dias que eramos um só, de quando pertencíamos um ao outro, ainda consigo esconder a dor, mas as vezes é difícil esconder as lágrimas e fingir que não sinto nada, porque sinto tantas coisas, coisas que estão presas aqui dentro de mim, que se eu as soltar não vão fazer você mudar de ideia, do que adianta então?

Eu não sou forte, acabei me tornando dependente de você, é errado? É, pode ser, mas o que posso fazer? Acho que seria assim com qualquer outro. Talvez no seu caso seja mais do que dependência, chega a ser uma necessidade, como se eu estivesse perdida no deserto em busca de água, isso chega a me sufocar. Fizemos planos, sonhamos juntos, agora só eu sonho e sonho com os planos que fizemos juntos e agora, o que será de nós? Você tem alguma resposta?

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora