62.

25 5 0
                                    

Não quero sentir medo, não mais, eu só quero acordar me sentindo bem e saber que mesmo depois de você ter me feito chorar eu vou me recuperar, eu não vou ficar no chão e nem deixar que a tristeza tome conta de mim. Você não foi legal comigo, lealdade é uma palavra que você não conhece, você deve aprender que não se pode brincar com os sentimentos de alguém que te amou, que nunca te magoou, você errou demais.

Você foi cruel, me fez acreditar que tudo seria para sempre, mas nem tudo é perfeito, nem todo mundo é perfeito e isso incluí você, sim, isso incluí você, que nem se quer percebe que suas palavras podem machucar. Você não cumpriu com o que prometeu e eu fiquei com o coração vazio, confiei demais em alguém que não merecia, você não merecia nada de mim, eu me doei demais por você.

Quero que você me esqueça, não quero que venha pedir perdão, isso pode ser simples para você, mas quando se está ferido não é assim. Eu posso estar me sentindo mal hoje, mas amanhã tudo será diferente, posso mostrar ao mundo o que aprendi com os meus erros, acabei me machucando por quem não se machucaria por mim, acabei fazendo muitas coisas por você, que não faria nada por mim, tudo em nome do que eu sentia por você.

Vi os meus sonhos serem destruídos, tudo virando pó, você não se preocupou com nada, não posso fechar os olhos e esquecer, está tudo em pedaços e nada vai voltar a ser perfeito, é como vidro quebrado, nem juntando os pedaços volta a ser o que era, tudo muda, a vida, as pessoas e eu tenho que seguir em frente. Espero que um dia você aprenda que não se pode brincar com os sentimentos e muito menos com o coração.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora