Eu queria saber o que você fez com aquele presente que eu te dei, algo que tinha um significado para mim, talvez agora esteja jogado em um canto qualquer, largado, esquecido, abandonado, já não serve mais para você. Mas eu te dei com todo o meu coração e você sabe disso, porque eu repeti diversas vezes que era muito importante, era não, continua sendo, só que agora é seu.
Quando eu lhe dei esse presente, pedi que você cuidasse dele, como se fosse um tesouro, mas, será que você está fazendo isso? Sabe, eu tenho a impressão de que você o esqueceu, de que o largou, que agora depois de tantos meses ele tenha perdido a graça para você, é só uma impressão, não me leve a mal, tenho o direito de pensar e achar o que eu quiser, assim como você tem o direito de fazer com o presente que eu te dei o que você quiser. Mas por favor, não me diga que você o jogou fora, isso seria imperdoável, posso tolerar que você o tenha esquecido em algum canto do seu quarto ou da sua casa, mas ter jogado fora não, não o que eu te dei.
Sou emocional, para mim os presentes dados com todo o coração devem ser preservados, cuidados e protegidos, eu não esqueci ou joguei fora o presente que você me deu, ele está bem guardado, uso sempre que posso, mas o medo de perder é muito grande, não quero perder algo que foi dado por você, é como se eu pudesse ter um pedacinho de você sempre comigo, como se você estivesse sempre presente comigo, a cada dia, a cada momento. Isso tudo pode parecer uma grande bobagem, mas é assim que eu vejo as coisas e você deveria saber como sou, meu lado emocional fala muito alto na hora do desespero, me compreenda, não ache que estou jogando as coisas na sua cara, porque não estou, eu não faço isso e não seria capaz de fazer isso com você e muito menos com ninguém, é só como me sinto, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Non-FictionMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...