Avisos!!!!

28 4 3
                                    

Olá amores, como estão? Espero que bem, então, a chata dos avisos chegou kkkk Espero que vocês não desistam de mim, eu adoro escrever um aviso, uma nota grande, estou tentando não me estender muito quando vou escrever algo sim, mas eu não consigo controlar os meus dedinhos hahahaha Bom, bom, vamos lá, chegamos ao fim de mais um caderno, eu tinha mais textos para postar, mas como tinha feito uma seleção alguns ficaram de fora. Mais um caderno acabou e nem consigo acreditar, espero que vocês tenham gostado dos textos, sei que não são muito grandes, mas postei com muito carinho para vocês.

Quero aproveitar para agradecer pelas visualizações, votos e comentários, para mim é sempre bom saber o que vocês estão achando do que tenho postado, é tão gratificante ver que tem algo nas minhas notificações relacionado a My Feelings, que é algo pessoal, estou expondo meus sentimentos, coisas que vem nessa minha cabecinha que fervilha de ideias, sejam elas malucas algumas vezes kkkk Como eu sempre falo, no começo foi difícil de postar os textos aqui, por serem pessoais, mas acabou acontecendo e hoje não vejo problema nenhum em expor o que sinto, como me sinto e como vejo as coisas ao meu redor, é um pouco de mim, que não é muito de falar.

My Feelings tem entrado para o ranking e isso tem me surpreendido muito, cada vez que entra para o ranking é uma surpresa, eu fico toda boba e quando eu cheguei a ficar em #33 eu tive um pequeno treco! Foi a minha melhor colocação no ranking e isso se deve a cada um de vocês que tem acompanhado essa obra, que tem lido, votado e deixado comentários, eu agradeço a cada um de vocês, até mesmo os que só estão lendo. Eu sou imensamente agradecida por cada um de vocês e pelo apoio que sempre recebo, é fundamental para mim, porque me motiva a continuar escrevendo, tanto My Feelings, quanto os meus outros trabalhos.

Sou uma pessoa que não está acostumada com elogios, então quando falam bem dos meus trabalhos eu fico super sem graça e só consigo agradecer e olha que eu adoro agradecer kkkk Com o fim do terceiro caderno, os próximos textos são do quarto caderno, não serão muitos, creio eu kkkk Eu fiz uma seleção e não lembro ao certo quantos tem. Acho que por enquanto é isso kkk Peço que continuem comigo, acompanhando My Feelings e quem quiser conhecer os meus outros trabalhos é só dar uma passadinha no meu perfil, todos eles estão lá e outra coisa, já começaram as inscrições para o Wattys 2017, para mais informações entrem no perfil do WattysPT, lá vocês podem tirar suas dúvidas lendo o livro ou deixando perguntas no mural. É isso, mais uma vez obrigada.

All The Love ♥

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora