10.

49 9 3
                                    

Tem vezes que eu me sinto sozinha, mesmo que eu fale com uma pessoa ou outra, é algo difícil de explicar. Tinha me acostumado com as conversas altas horas da madrugada, falando besteira e rindo de coisas idiotas e hoje não tem mais isso, não tem mais nada. É incrível como uma pessoa pode te fazer feliz e em uma fração de segundos te destruir, tirar de você sua alegria, sua vontade de sorrir, te deixando no vazio, te deixando sem nada, eu deito a cabeça no travesseiro e todas as lembranças voltam como uma avalanche sobre mim. Tem vezes que me pergunto se alguma vez você também se sentiu assim, só que ao contrário do que você fez comigo, eu não destruí você e muito menos seu coração. 

Verdade seja dita, você me fez muito feliz, sim, me fez sorrir diversas vezes, rir, dar gargalhadas com as coisas que me falava, confessei para você os meus segredos mais profundos, os desejos mais secretos, eu compartilhava com você a minha vida e o meu amor, eu me sentia segura com você, confiava de olhos fechados, meu coração confiava em você. Mas nem tudo é cor-de-rosa, nem tudo que queremos dura para sempre, nem tudo pode ser perfeito para sempre, assim como você e eu. Eu não nego nada do que senti, mas acho que você se nega, renega tudo que vivemos, quer apagar uma história, acho que você apagou a nossa história.

O vazio que eu sinto é tão insuportável, meus Deus, como é insuportável e não existe nada capaz de preencher, nada vai tapar o que ficou, eu tatuei nosso ultimo beijo na minha mente, a última vez que você segurou a minha mão, a sensação de alivio eu desconheço, o que foi que você fez comigo? O que foi que você fez com quem eu era? Com quem eu fui um dia? Você tirou o melhor de mim, extraiu até a última gota de mim e mesmo assim parece que não foi o bastante para você. Eu me pergunto se por acaso você já passou por isso, se alguém já tirou o seu melhor, se alguém acabou com os seus sorrisos, com sua vontade de rir, se tirou de você os seus sonhos, se pisou no seu coração da mesma forma que você pisou no meu.

Eu posso até sorrir, porque preciso seguir em frente, mas é só uma máscara que uso durante o dia, a noite sozinha no meu quarto essa máscara cai, junto com as minhas lágrimas, eu desabafo na cama, molho o travesseiro, ninguém nunca vai entender, ninguém nunca vai me compreender, eu sou apenas mais uma, entre milhares de pessoas que acreditou em algo que no começo foi bonito e agora já não é mais.

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora