109.

11 3 0
                                    

Será que você consegue me sentir quando eu penso em você? Se eu pudesse explicar o que sinto, tenho certeza que as coisas seriam mais fáceis, mas me faltam palavras nesse momento, você sabe que quando estou com você meu mundo é um lugar melhor, eu não sei o que você tem, mas estou apaixonada.

Esse sentimento me faz ficar dando voltas, você me deixa tão nervosa e as palavras somem da minha boca, só sei que quero estar junto de você, nunca vivi o que você me faz viver, tem vezes que me sinto mais sua do que minha, na verdade sou mais sua do que minha.

A sua forma de me olhar altera as batidas do meu coração, tenho medo de fechas os olhos e em um instante perder você amor, sou prisioneira de seus beijos, de sua pele, de seu cheiro e seu calor, meu amor, é verdade, eu não posso viver sem você.

Penso em você acordada e acredite, sinto saudades até quando estou dormindo, vou deixar que fale meu coração, tudo que minha boca não é capaz de dizer, pertenço a você meu amor, somente a você, tem vezes que me sinto mais sua do que minha, na verdade sou mais sua do que minha.


[N/A] Esse textinho não é bem um textinho, é uma música ( pelo menos uma tentativa de uma música kkkk ) que está na minha fanfic Friends, no capítulo 29, eu fiquei de colocar aqui os textos e músicas que aparecem nas minhas fanfics, ainda estou fazendo isso e aqui está mais um, eu só dei uma mexida em algumas palavrinhas. 

My FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora