Os mesmos olhos verdes, o mesmo corte de cabelo, o mesmo jeans rasgado e a mesma camisa azul, parece que algumas coisas não mudaram, mas você mudou de lugar, se mudou para uma rua atrás da nossa antiga escola, criou asas e foi morar sozinho, não quis saber de comprar um carro, tudo para não abandonar a sua bicicleta vermelha e mesmo com chuva lá estava você a caminho do emprego que arrumou no fim do ano passado. Desde que colocamos um ponto final no que tínhamos não nos falamos de novo, depois daquela noite eu fiz as malas e fui viver com os meus tios, a quilômetros de distância de você, tudo acabou de forma muito bruta, com uma briga feia e acusações de infidelidade, até hoje não posso acreditar que você tenha apontado o dedo para mim e me acusado de traição, você poderia me acusar de qualquer coisa, menos disso.
Fui levando uma vida meio complicada pois não conseguia tirar você da cabeça, mesmo estudando e ajudando minha tia na loja dela, você era algo constante na minha cabeça. E agora que voltei depois de quase cinco anos, voltaram os sentimentos, se bem que eles nunca foram embora, ficaram escondidos dentro de mim, e depois de por acaso te ver entrando na casa dos seus pais o meu coração deu sinais. Pois é, ele nunca esqueceu você e eu sei que depois da minha partida você tentou correr atrás do ônibus na rodoviária, sei que gritou pelo meu nome, mas eu não pude ouvir, estava com fones nos ouvidos e o volume estava no máximo, enquanto lágrimas pingavam no moletom rosa bebê que você me deu no nosso aniversário de namoro.
Fiquei sabendo que você chorou no quarto por cinco dias, os três primeiros dias foram complicados, no quarto dia você quebrou as portas do guarda-roupa e no quinto dia você tentou fugir de casa para ir atrás de mim, mas seus pais te pegaram antes que você montasse na sua bicicleta, eu soube de tanta coisa, inclusive que rejeitou todas as garotas que deram em cima de você e que no baile de formatura dançou com uma vassoura escondido na sala dos professores. Você nunca me esqueceu, nunca esqueceu a primeira garota que você beijou, eu fui o seu primeiro amor e você o meu, o primeiro para quem ousei entregar o meu inexperiente coração, o tempo passou e não apagou nada do que vivemos, não somos poeira ou folha seca que o vento sopra e carrega.
Nenhum outro conseguiu entrar no meu coração, não poderia pois você ainda mora nele e por ainda amar você aqui estou, na sua rua e olhando para a porta da sua casa, eu sei que você está em casa e em cinco segundos irá sair... 5... 4... 3... 2... 1... É o que acaba acontecendo, você abre a porta, os mesmos olhos verdes, o mesmo corte de cabelo, o mesmo jeans rasgado, a mesma camisa azul e o mesmo sorriso atrevido, dou um passo, mas você vem correndo na minha direção e me prende nos seus braços, me tirando do chão e me fazendo te segurar forte. É, algumas coisas não mudaram, inclusive o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings
Não FicçãoMayara é uma garota cheia de sentimentos, adora escrever, ama musica, livros, chocolate, amendoim, jujuba, Demi Lovato e uma certa boyband, ela vive escrevendo sobre seus sentimentos, amores, decepções, ilusões, sonhos, desejos, a cabeça dela vive f...