A Música

12.4K 1.2K 567
                                    

      Acordo com o barulho da TV, olho para ela com os olhos cerrados, desligo-a, me viro para o relógio, já eram dez horas da manhã. Tomo um banho para melhor acordar, saio em seguida, pego uma toalha, ponho na cintura e vou até o meu quarto. Visto um calção preto, uma camisa preta e coloco uma faixa na cabeça. Volto para sala, olho em volta, não estava tão bagunçado, era bom tirar o pó e passar um pano na casa. Vou até o rádio, coloco o pendrive, aperto o play, aumento no volume trinta e vou cantando até a cozinha.

You can't walk the streets at night. You're way too short to get on this ride. No I'm not, no I'm not, you tryna tell me that I. I gotta be home when the street lights glow? You can't watch your tv show. I will watch what I wanna watch. No, won't listen to you, do what I wanna do. — Vou cantando a música do Shawn sem parar, começo a lavar a pouca louça que tinha. Começa a tocar a parte que eu adorava, fecho a mão e finjo segurar um microfone, canto bem rápido tentando acompanhar ele.

Do I really gotta show you now?Really, really, really, gotta show you now? Do I really gotta spell it out? I-t, I spell it out. If you really wanna see me now? Watch me walk across the clouds. I don't know what you heard about, listen to me yell it loud. — Canto com toda força, começa bater uma bad, quase choro, canto bem alto.

  Termino a louça, vou em direção ao meu quarto, ajeito minha cama e dobro minhas cobertas. O meu som era bem alto, dava para ouvir longe no último volume. Começo a tocar uma música que eu adorava. Desço as escadas, vou até a frente do rádio, pego o controle da TV, uso como microfone e começo a cantar.

Crashing, hit a wall. Right now I need a miracle. Hurry up now, I need a miracle. Stranded, reaching out. I call your name but you're not around. I say your name but you're not around. — Canto com toda força, subo no sofá e pulo.

I need ya, I need ya, I need you right now. Yeah, I need you right now. So don't let me, don't let me, don't let me down. I think I'm losing my mind now. It's in my head, darling, I hope. That you'll be here, when I need you the most. So don't let me, don't let me, don't let me down. D-don't let me dooooown. — Me ajoelho, canto com toda força, faço uma cara de choro, coloco a mão no peitoral, seguro com a outra mão o "controfone", canto sem parar dramatizando.

   Levanto cantando, até que começo a ouvir várias batidas, olho para a janela que estava aberta, Emanuel acenava para mim, fico um pouco corado de vermelho, será que ele viu eu bem louco?
   Saio para fora, vou até o portão, dava para ouvir a música até na frente como se tivesse no volume quinze, sorrio para ele sem graça.

— Bom Dia, tudo bem? — Sorrio para ele, o que será que ele queria essas horas da manhã.

— Bom Dia, eu vim falar sobre o som. — Ele diz com uma cara fechada. Eu engulo seco.

— Está incomodando? Desculpa então eu vou abaixar, desculpa mesmo. — Digo para ele, fico mais vermelho, respiro fundo e abaixo a cabeça.

— Não, não é isso. Vim aqui para aumentar mais, cara eu gosto dessas músicas. — Ele diz empolgado.

— Sério? Que bom., é que eu gosto de arrumar a casa ouvindo música. — Digo olhando para ele pelo o portão, pelo menos algo positivo, ele tinha bom gosto musical.

— Quer uma ajuda para limpar ela, acho que será bem rápido com dois, eu estou sozinho em casa, sem nada para fazer, meus pais sairam. — Emanuel diz.

— Claro que sim, será muito bom. — Pego as chaves em meu bolso, abro o portão e abro espaço para ele entrar.

      Vou com ele até para dentro da casa, ele olha tudo em volta, estava tocando John Wayne, balanço devagarzinho, noto que ele olha para mim e eu paro.

— Você gosta de Lady Gaga? — Manu pergunta.

— Humm... Sim sim, gosto dela como cantora e como pessoa. — Falo sem graça para ele, vou em direção a cozinha para pegar a vassoura que estava lá.

Cara eu gosto dela, ela é muito maneira, gosto dela como um todo. — Manu se vira para cozinha indo atrás de mim.

— Que legal, agora vamos me ajudar que tem muito trabalho. — Pego a vassoura, um balde e dou para ele.

— Sim senhor Nicolas, quer que faça o quê? — Ele diz mostrando os objetos que eu dei.

— Eu vou passar um pano na estante, esse balda você deixa no banheiro e a vassoura você varre a casa. Ah... — Bato a mão na cara de leve, volto atenção para ele. — Você não conhece a casa, vou te mostrar. — Passo por ele subindo as escadas em seguida.

— Aqui em cima fica o banheiro, o quarto dos meus pais e o meu quarto. — Pego o balde da mão dele, coloco no banheiro. Me viro para ele que estava cantando. Cruzo os braços e olho atento para ele.

Baby, I got me. Baby, I got me. And that's all I need. Yeah that's all I need. Baby, I got me. Only friend I need. Playing on my team. Is someone like. — Ele canta, balança o corpo dele e mexe suas mão como se fosse um rapper branco dos bons. Sorrio pois ele cantava bem e isso parecia tão sexy. Olho para o banheiro após pensamentos tão obscenos.

— Iggy é muito legal, e para um principiante você está muito bem. — Digo para ele fechando a porta do banheiro.

— Obrigado. Eu tive aulas de dança, sei dançar vários estilos. — Ele diz olhando para mim com um sorrio.

— Eu não sei dançar. Não, você não vai me ensinar, você já tem várias coisas para me ensinar. —  Dou uma risada curta. — Agora bora ao trabalho. — Dou um empurrão de leve nele, passo por ele e desço as escadas.

O Garoto (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora