Sinto o corpo de Emanuel colando no meu. Estávamos nus, suados, estava olhando nos olhos dele, nariz com nariz, minha mão sobre suas costas, a outra em seu cabelo, eu sorria para ele e ele para mim.
— Queria ficar o tempo todo assim, só te admirando. — Emanuel diz sorridente.
— Eu também. Você é real ou isso é apenas um sonho? — Digo a ele.
— Acho que sou um sonho, difícil de acreditar. — Ele diz dando uma risada.
— Idiota. — Digo empurrando ele de leve.
— O seu idiota. — Ele diz me dando um beijo e levantando.— Acho melhor nós tomarmos um banho né? Imagina descer cheirando a suor. — Ele diz vestindo o seu calção.
— Ah, para você não faz mal. Passa bastante perfume, que deve suar apenas a fragrância. — Digo a ele. Ele me ajuda a vestir um calção apenas para podermos ir ao banheiro sem ir pelados.
— Ah seu bobo. Cara, nada a ver! — Ele diz pegando duas toalhas e escolhendo roupas para nós.
— Voltou a falar gírias comigo? — Digo a ele.
— Desculpa. Eu tento evitar perto de você, mas não dá sabe. Tipo... Tipo... É... Não dá para explicar mano. — Ele diz dando uma risada, sai do quarto e leva as coisas até no banheiro. Em seguida volta.
— Sei cara, sei muito bem cara! — Digo a ele enquanto ele me levanta.
Tomamos o banho, nos trocamos, Emanuel me ajuda a descer, me põe eu cadeira de rodas, volta a subir ao quarto para pegar nossos celulares. Olho para todos que estão na sala e sorrio.
— Vocês formam um lindo casal. — A mãe de Alice diz, era morena, de cabelos encaracolados, a que era a nossa advogada, a Júlia.
— Sim muito obrigado. — Digo um pouco sem jeito para ela.
— Bom dia a todos! — Letícia diz sorridente para todos.
— Bom dia Lê! Dormiu bem? — Minha mãe diz a ela.
— Dormi sim tia. — Ela diz.
— Que bom. Essas duas são as mães dessa menina linda, a Alice. — Minha mãe diz e elas apenas sorriem.
— Ah sim, que legal. Prazer em conhecer vocês. — Letícia diz.
— Desculpa a demora! Está aqui o seu celular. — Emanuel diz entregando o celular para mim.
— Obrigado. Alice, quer ir no quintal conosco? — Pergunto a ele.
— Pode ser. — Ela diz sorridente.
— Acho melhor não irem. O almoço já está pronto, só falta eu arrumar a mesa para nós. — Minha mãe diz.
— Não precisa tia, deixa que eu arrumo. — Letícia diz indo em direção a cozinha.
Ouço a conversa de minha mãe descontraída com as duas mães de Alice. Olho para a cozinha, Letícia estava terminando de arrumar a mesa. Minha mãe convida elas se assentarem a mesa, Emanuel me ajuda ir até a mesa e nos servimos.
— Está muito bom senhora Albuquerque. — Júlia diz se dirigindo a minha mãe.
— Muito obrigado. Mas pode me chamar de você. Somos amigas, não precisa dessa formalidade. — Ela diz a Júlia.
— Desculpa, estou acostumada com isso. — Ela diz dando uma risada.
— Emanuel, faz o favor de pegar o suco para mim. — Digo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...