O Repouso

2.3K 244 50
                                    

    Ouço um bater de palmas, abro os olhos vagarosamente, pego o meu celular, olho a hora, quem em sã consciência me acordaria as 6 horas da manhã? Levanto, vou até a janela, abro-a, olho Emanuel parado na frente de casa, estava de bermuda, com uma garrafinha de água em sua mão, sua camisa colada em seu corpo e seu fone de ouvido pendurado no pescoço.

— Hey, vamos dar uma corridinha? —  Emanuel grita.

— Você acordou eu esse horário para isso? Poxa, dormi tão bem hoje. —  Digo revirando os olhos.

—  Vamos! Vai ser legal. —  Me diz.

—  Está bem, vou sim, espera eu me arrumar. —  Digo a ele.

—  Não demore. — Ele diz.

     Me viro, caminho até o meu guarda-roupa, escolho algo básico para caminhar, vou até o banheiro, faço minhas higiene matinais, pego meu celular, desço as escadas, vou até a cozinha, pego duas maçãs, saio e vou até Emanuel.

— Bom dia, trouxe uma maçã para você. —  Digo dando um selinho nele.

—  Bom dia meu querido, não quero, já comi, muito obrigado. — Ele diz.

— Vai comer sim, pegue. —  Digo dando para ele a maçã. —  Não faça essa desfeita, poxa, trouxe com amor para você, um amor lá do fundo do pâncreas.

— Está bem, só por causa do seu amor. — Ele diz dando uma risada.

—  Vamos indo então. — Digo a ele após dar uma mordida na maçã.

     Começamos devagar, fomos aumentando a velocidade gradativamente, paramos de correr na pracinha, onde fizemos alguns exercícios ao ar livre, eu estava muito cansado depois de uma hora, já Emanuel queria um segundo e terceiro round.

— Vamos lá Nico, acabamos de começar. — Ele diz.

—  Estou muito cansado, sério, vá sozinho, eu fico aqui descansando. —  Digo a ele.

—  Está bem, toma bastante água, qualquer coisa compramos outra garrafinha d'água. — Ele diz.

Ok. —  Digo sorridente a ele.

    Ponho meu fone de ouvido, começa a tocar Learn to let go da Kesha, abro em um jogo qualquer, fico mexendo em meu celular, até que vejo Emanuel parar em minha frente, ergo a cabeça, ele não estava sozinho, estava com Felipe.

— Oi Nicolas. — Ele diz sorridente.

— Oi. — Digo ríspido.

— Então, iremos ganhar. — Emanuel diz.

— Sim, iremos. — Ele diz.

— Quer dar uma corrida comigo? — Emanuel diz.

— Não agora, mas daqui a pouco, pode ser? — Ele diz.

— Está bem, vou dar mais uma volta. — Ele diz sorridente.

     Sorrio enquanto ele se afasta de nós dois, olho para Felipe em seguida, fecho a cara, volto atenção ao meu celular, entro no meu Facebook, fico olhando a timeline até que sinto ele sentar ao meu lado, continuo a ignorar ele, até ele por a mão em minha perna, eu me viro para ele e dou um tapa na cara dele.

— Não encosta em mim. — Digo a ele.

— Você bate como uma mulherzinha, gostei, bate mais. — Ele diz sorridente.

— Nojento. — Digo me virando.

    Caminho até a esquina, sinto uma mão segurar o meu braço, me viro, preparo minha mão para dar um outro soco dessa vez, olho para ele, abaixo a mão, era Emanuel e sorrio sem graça.

O Garoto (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora