Ela não veio! Sim, ela não veio! Olhava a carteira vazia dela. Ela nunca faltou no colégio, desde a creche até agora. Até doente ela ia, mas hoje ela não veio e aqui estou eu, olhando sua carteira vazia. Não prestei atenção nas três primeiras aulas. Só pensava nas coisas boas que eu vivi com ela, que foram muitas.
— Você está bem Nicolas? — Emanuel pergunta.
— Ahm? O quê? Desculpa. Estou muito avoado. — Digo.
— Sei! Sei o motivo. — Elisa diz.
Ficamos nós três sentados no recreio sem trocar uma palavra, apenas olhando para o pátio movimentando. O sinal bateu, entramos na sala de aula ainda sem trocar uma palavra. Sento em meu lugar, volto a observar minuciosamente o lugar onde Carol sentava, e as duas aulas voam tão rápido que eu nem vejo.
O sinal da última aula bate, pego minhas coisas, guardo na mochila, ponho nas costas e caminho com o pessoal até a frente do colégio.— Então... Fica bem! Ela só precisa de um tempo. — Ela diz vindo me abraçar.
— Está bem. — Digo-a abraçando forte.
— Cuide dele Emanuel! Se não te pego na saída! — Ela diz dando tchau para Emanuel.
— Pode deixar. Vou cuidar dele. Até amanhã! — Ele diz.
Olho para Emanuel que apenas sorria para mim. Me viro, ajeito minha mochila, ando passo a passo ao lado de Manu e pego meu celular.
— Será que ela me odeia? — Pergunto a Emanuel.
— Eu acho que não. Ela só deve estar chateada com tudo isso. Não fique remoendo isso. Sorria, que tudo vai melhorar! Olha, eu estou aqui. — Emanuel.
— Até quando também... — Suspiro. — Acho que você está certo, tenho que melhorar mesmo. Ah, é mesmo, lançou o novo clipe da Katy Perry. Você quer ver? Ficou muito legal!
— É isso que eu quero ver em você. Ânimo. Não cara, não vi, mas sei que você vai me mostrar. — Ele diz.
— Claro que sim! Espera nós chegarmos em casa. Mais já vou dizendo, Katy virou comida, literalmente. — Digo.
— Ah, por favor, seja igual o Tony, não de spoilers. — Ele diz com um sorriso no rosto.
— Você assiste Thirteen Reasons Why? — Indago.
— Sim! Por causa de você, mais algo a falar com você. Assisti tudo em um dia. Foi ontem. — Ele diz.
— Que legal de sua parte! — Digo.
— Por favor, não seja um Clay entre nós! Não espere eu morrer para você perceber que... eu gosto de cachorro-quente. Aliás, foi delicioso aquele que comemos. — Ele dá uma risada.
— Ah foi sim! Foi muito bom! Obrigado. — Digo.
— Obrigado pelo o quê? — Ele diz.
— Obrigado por me fazer se sentir bem. — Digo.
— De nada. Estou aqui para isso. Prometi para Elisa. Agora vou cuidar de você eternamente. Acho que levou azar. — Ele ri.
— Socorro! Vou matar a Elisa! — Digo.
Caminhamos até em casa, conversamos sobre a série, sobre o que ele achou de tudo e como seria a segunda temporada. Tínhamos várias hipóteses e não descartamos nenhuma. Quando chegamos em casa, conecto o WiFi e mostro para ele o novo vídeo da Katy.
— Isso é bem excitante! — Ele diz.
— Para de ser um promíscuo! Ainda tenho minhas dúvidas se você é gay mesmo. — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...