Caminhamos em direção ao colégio, Carol e Elisa estava na frente do colégio nos esperando, Carol com seus grandes óculos de armação, all star, cabelo solto, já Elisa estava com macacão e seu cabelo loiro amarrado.
— Bom dia garotos. — Carol diz.
— Bom dia para os dois. — Elisa diz.
— Bom dia para as duas. — Digo abraçando-as.
— Eae, tudo bem? - Emanuel.
— Tudo beleza parça. - Carol diz tirando saro de Emanuel.
— Emanuel tem dois estados, uma hora é Shakespeare e outra hora é um funkeiro, depende de qual entidade descer primeiro. - Digo dando risada.
— Essa foi boa. — Carol diz.
O sinal bate, entramos na sala de aula, sentamos nos respetivos lugares, vejo dois garotos novos na sala, um sentou na frente e outro perto dos Hitlers, como eu e Emanuel éramos representantes, tínhamos que ajudar eles e apresentar o que for preciso para ele, decidi com Emanuel em ir conversar com o garoto da frente, já Emanuel com o garoto perto dos Hitlers, pois, não queria já começar a volta às aulas com o é esquerdo.
— Oi, desculpa te incomodar, eu me chamo Nicolas, um dos representantes da sala. — Digo sorridente ao garoto.
— Olá Nicolas, eu me chamo Gustavo. — O garoto diz, ele era de um porte normal, cabelo curto, olhos bem escuro, moreno e parecia ser um pouco tímido.
— Que bom lhe conhecer Gustavo, qualquer coisa que precise, só conversar comigo ou com Emanuel, está bem? — Digo ao garoto.
— Está bem, muito obrigado. — Ele diz.
— De nada. — Digo voltando ao meu lugar.
As duas primeiras aulas eram de português, entrego a redação para ela, na metade da aula, Paulo aparece, chama Emanuel e eu para uma reunião. A reunião tinha por finalidade debater sobre a formatura e o baile de formatura.
— Esse pessoal irá ficar responsável pela formatura e quem ficará responsável pelo baile, será: Suzana e Vinícius, Roberta e eu, Emanuel e Nicolas. — Paulo diz.
— Uau, gostei. — Emanuel diz.
— Eu não muito. — Digo a ele.
— Suzana e Vinícius ficaram responsável pelos bebes e comem, Roberta e eu pela decoração e convites, Emanuel e Nicolas pela música e apresentações. — Paulo diz.
— Se preparem para ouvirem muito Lady Gaga e Madonna. - Roberta diz e alguns riem.
— Por que você não fica quieto Roberta? Tem pessoas que é melhor ficar calado, esse é o seu caso. — Emanuel diz.
— Por que não chama aquele garoto que estava cuidando da rádio? Tirando Pabllo Vittar, o resto estava até que bom. — Ela diz.
— Claro que eu vou chamar ele, quero dizer, eu já chamei ele por isso, Nicolas vai cuidar da música. — Paulo diz.
— Foi ele que era responsável pela rádio? — Ela pergunta.
— Sim, ele é diretor Cultural, tanto que haverá o festival de talentos que eu super apoio, está fazendo um ótimo trabalho Nicolas. — Paulo sorri para mim.
— Obrigado, só estou fazendo o meu melhor. — Olho para Roberta e em seguida para Paulo.
— Se continuar assim vai ser promovido. — Ele diz.
— Não, muito obrigado, estou feliz no meu cargo. — Digo dando uma risada de leve.
— Está bem, obrigado a todos, assim terminamos a nossa reunião, podem voltar a sala. — Ele diz.
Entramos na sala, volto ao meu lugar, assistimos a aula até bater o sinal para o recreio. No recreio eu comi hamburgão e suco, rimos bastante na hora, eu vi o Gustavo sentando em um canto, ouvindo música, falei para eles sobre o garoto e Emanuel falou sobre o outro garoto. Felipe, esse era o seu nome, Emanuel gostou dele, disse que se identificou com ele, mandei ele ir lá com o Felipe então, vão conversar em gíria, todos damos risadas, mas na hora do recreio eu vi ele, vi Felipe com Lucas e seu squad.
Voltamos para a sala de aula, era aula de Elonor duas por azar, entreguei meus trabalhos para ela, as aulas passaram rápido, minha mãe estava me esperando para levar até o fisioterapeuta.— Boa sorte migo, até amanhã, beijos. — Elisa diz me abraçando.
— Obrigado miga. — Digo a ela.
— Até amanhã, boa sorte Nico. — Carol diz me abraçando.
— Obrigado Carol. — Digo a ela.
— Vamos então Nicolas, tchau meninas. — Emanuel diz abrindo a porta.
Decido entrar sem ajuda de Emanuel, levanto da cadeira, entro calmamente no carro e deu certo. Emanuel foi junto pois ele disse que gostaria de ver isso de perto saio do carro sem a cadeira de rodas e caminho até a clínica com ajuda do Emanuel.
— Bom dia a todos, pelo o jeito alguém vai sair daqui sem cadeira de rodas. — O fisioterapeuta diz.
— É o que queremos. - Digo sorridente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...