Os dois garotos cochicham um para o outro, em seguida seguram um na mão do outro e atravessam a rua para vir até onde estávamos.
— Hi how long? Did you miss us? Have become a nurse? ( Oi, quanto tempo? Sentiu saudades de nós? Tornou-se um enfermeiro?) — O garoto mais alto diz em tom de deboche.
— Shut up. He is my boyfriend. (Cala a boca. Ele é meu namorado.) — Emanuel diz ríspido.
— Poor you, date a cripple. (Coitado, namora um aleijado.) — O outro garoto diz.
— What did you say? Your jerks, you should be ashamed of oneself, you two betrayed and fake in front of me. (O que você disse? Seus babacas, deveriam ter vergonha na cara, dois traíras e falsos em minha frente.) — Eu digo a eles.
— You should measure your words, your cripple. (Deveria medir suas palavras seu aleijado.) — O mais alto diz.
— Repeat that I break your face.(Repeti isso que eu parto a sua cara.) — Emanuel diz.
— Just come. (Só vem.) — O outro diz em um tom de deboche.
— Let's go Emanuel, there are false people that do not deserve our attention. (Vamos embora Emanuel, tem gente falsa que não merece nossa atenção.) — Digo a ele.
— Truth. Goodbye snakes. (Verdade. Tchau cobras.) — Emanuel diz para eles enquanto me empurra.
Voltamos para o hotel, colocamos as coisas em um canto. Emanuel me põe no sofá. Pego o celular abro, fico trocando o olhar entre ele e meu celular.
— Ainda estou indeciso. Trocar o meu celular atual por esse novo, ter que transferir tudo o que está nesse para o novo. Só de pensar já dá uma canseira! — Digo revirando os olhos.
Continuo olhando para o celular. Achei que Emanuel fosse dizer algo, mas não disse nada. Um silêncio reinou no lugar. Olho para Emanuel que estava sentando, olhando para um ponto fixo e comendo um chocolate.
— Terra chamando Emanuel. — Digo a ele.
— Oi. — Ele diz comendo mais um pedaço de chocolate.
— Que foi? — Digo a ele.
— Nada. — Ele diz.
— Esquece eles, por favor. — Digo a ele.
— Eles me traíram, riram da minha cara e ainda falaram coisas absurdas para o meu namorado. E o que eu fiz? Nada. — Ele diz ainda olhando para algum lugar e comendo outro chocolate.
— Okay. Vamos esquecer isso. Eles não merecem nosso tempo. Vamos curtir e ser felizes. — Digo a ele.
— Sim mas... — Emanuel diz virando o rosto para mim.
— Isso é mal de pisciano. Tomar as dores dos outros e querer cuidar toda a hora de quem ama. Você não vai conseguir cuidar de mim toda hora. Não precisa nem se sentir culpado, acidentes acontecem e o povo sempre vai falar, então deixa para lá. — Digo olhando para ele.
— Está bem. — Ele diz comendo o resto do chocolate.
— Vamos lá, se anima! — Digo para ele tentando ficar de pé.
— Não faça isso, você vai cair. — Ele diz se levantando.
— Não me encosta, deixa eu fazer isso sozinho! — Digo tentando ficar firme.
— Então, vai com calma. — Ele diz.
— O que eu disse para você sobre ser tão cauteloso comigo? — Digo a ele tentando levantar uma perna.
— É do meu instinto. — Ele diz.
— É cachorro agora? — Digo em um tom de deboche.
— Sou um gato, querido! — Ele diz dando uma risada.
— Então me dá licença que eu vou tentar andar sozinho. — Digo dando uns passos para frente.
— Oh, está indo bem. — Emanuel diz.
— Sei... — Digo dando um terceiro passo.
— Está indo. — Ele diz.
— Para, isso é muita pressão! — Digo a ele e acabo me desequilibrando.
— Está ótimo para um iniciante. — Ele diz me ajudando a levantar, me carrega e põe em cima do sofá.
— Está melhor? — Pergunto a ele.
— Acho que sim. Tenho que me animar mesmo, aproveitar o momento com você. Estamos na cidade de New Yoooork. — Ele diz arrastado.
— Tá, parou! — Digo a ele.
— Está bem. O que acha de um chocolate com marshmallow, bolachas recheados de chocolate e um bolo de chocolate? — Ele pergunta sentando no braço da cadeira.
— Isso seria tentador, tudo que tem chocolate. Traga que nois come! — Digo dando uma risada.
— Está bem, vou pedir para nós. — Ele diz me dando um beijo rápido e indo até o telefone.
— Vamos ver o que tem na TV norte-americana. — Digo ligando-a.
— Eles já trazem. — Emanuel diz.
Ele senta, eu coloco a cabeça em seu colo, começo a assistir enquanto ele passa sua mão em meu cabelo. Isso quase me fez dormir. Trouxeram as nossas coisas. Emanuel me ajuda a se ajeitar no sofá e eu pego meu chocolate.
— Você estava falando do seu celular. Deixa que eu pego o meu notebook que eu trouxe, conecto os dois celulares no notebook e é só copiar de um para o outro os conteúdos. Até os meus nudes eu vou passar. — Emanuel diz em seguida toma seu chocolate.
— Que nudes? Você nunca me mandou nudes. — Digo a ele.
— Brincadeira. — Ele diz pegando uma bolacha.
— Esse bolo está me chamando. Me chama que eu vou! — Digo a ele.
— Deixa que eu corto para ti. — Ele diz pegando um pratinho e uma faca.
— Está bem. — Digo a ele.
— Tenho que te levar para comer um cachorro-quente. Em qualquer esquina você pode comprar. — Ele diz me entregando o pedaço de bolo.
— Então em cada dia iremos em uma esquina. — Digo sorrindo para ele.
— Está bem. — Ele diz passando o dedo em cima do meu bolo.
— Que nojo! Vai passar seus germes no meu bolo. — Digo para ele.
— Sei que vai. — Ele diz passando de novo.
— Se você passar de novo, eu não me responsabilizo pelos meus atos. — Digo a ele.
— Então, vai lá... — Ele diz passando de novo.
Cerro o olhar para ele, sorrio. Eu não tinha nada em mente do que fazer, então apenas dei uma risada. Quando ele pegou um pedaço para ele foi a minha vez de fazer o mesmo, mas ele não ligou, pois ele é tão zen. Ficamos até de noite assistindo. Decidimos nos arrumar para ir comer um cachorro-quente na rua. Estava um pouco frio lá fora. Fomos em um lugar no qual Emanuel gostava de ir. O dono do trailer já o conhecia. Me contou umas coisas de quando Emanuel ia para lá que me fizeram rir muito.
A noite estava ótima para dar uma volta. Andamos por uns cinco quarteirões e voltamos. Amanhã eu terei que ir cedo para a fisioterapia. Já estava tudo programado, até o local. Emanuel ia me levar. Será a primeira segunda-feira das minhas férias. Tínhamos mais longos dias de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...