O quarto estava todo escuro, olhava para o meu celular, não conseguia dormir, conversava com o Emanuel, até que sinto uma presença, olho para frente e dou um pulo para trás.
— Olha o que você me fez fazer, olha o que você me fez fazer... — Dizia enquanto mostrava os pulsos sangrando.
Olhei para o rosto da pessoa, era eu, me encosto cada vez mais na parede, grito bastante, mas ninguém me escuta, fecho os olhos, a pessoa, ou melhor eu, fica quieto, olho para frente e não tinha ninguém mais. Olho em volta a procura do meu celular, estava no chão, me agacho com cuidado, levo a mão até o celular, pego-o mas uma mão aparece e segura meu braço.
— Olha o que você fez eu FAZER. — Ele grita.
Levanto com um pulo, olho para Emanuel em minha frente que estava com os olhos arregalados para mim, eu estava suando, olho para meus braços e em seguinte para Emanuel.
— Você está bem? Não parava de se virar em meu colo. — Emanuel diz preocupado.
— Acho que eu tive pesadelo, dos horríveis de se imaginar. — Digo.
— Conta, o que sonhou? — Ele diz passando a mão em meu rosto.
— Eu sonhei comigo , eu estava sangrando nos braços e dizia "olha o que você me faz fazer". — Digo.
— Hum... Alguém anda ouvindo muito Taylor. — Emanuel diz dando uma risada.
— Para de ser idiota, Deus me dibre. — Digo segurando um sorriso.
— Está bem, vem cá, já passou. — Ele diz me abraçando.
— Foi horrível. — Digo a ele.
— Já passou. — Ele diz.
— Que horas são? — Digo a ele.
— São 20 horas em ponto, acho que está na hora de eu ir embora. — Emanuel diz.
— Está bem então, até amanhã. — Digo levantando.
— Não é assim que se fala com o seu namorado. — Ele diz me pegando com força.
— Desculpa, então é bye. — Digo dando uma risada.
— Seu bobo. — Ele sorri e me beija.
Passo minha mão sobre sua nuca, mordo seu lábio de leve, dou uma risada e volto a beija-lo. Ouço um barulho vindo de cima, em seguida descendo as escadas, solto de Emanuel, passo o meus dedos em meu lábios, sorrio ao ver minha mãe passar por nós e ir até a cozinha.
— Eu vou indo, boa noite meu amor e boa noite sogra. — Ele diz sorridente, abre a porta e sai.
Olho para minha mãe, dou uma risada, passo por ela, subo as escadas, vou até o meu quarto, pego minha roupa de dormir, uma toalha e me dirijo até o banheiro. Tomo um banho rápido, me visto, pego o meu celular, me jogo na cama, olho para a timeline do meu Facebook, em seguida volto atenção para minha frente, lembro da cena do meu sonho, engulo seco e volto atenção ao meu celular.
Após algum tempo mexendo no celular, coloco-o para carregar em cima do criado-mudo, me ajeito em baixo das cobertas e me viro para dormir.— Eu já volto então, vou lá em casa, eu te amo. — Emanuel disse para mim.
— Eu também te amo, vou lá em casa também, vou pegar meu celular que eu deixei no quarto. — Digo.
— Está bem, até daqui a pouco. — Ele diz.
Me viro, abro a porta de casa, entro, fecho-a, olho para a sala, vejo uma pessoa de costas chorando, vou devagar até a pessoa, respiro fundo, olho em volta e ponho a mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...