Olho para a entrada do colégio, Elisa estava vindo em nossa direção junto com Carol. Cumprimento-as com um abraço forte, tiro um papel do bolso, desdobro e mostro para elas.
— Hoje começo com a rádio no colégio. Esta será minha playlist para a hora do recreio, espero que gostem.
— Deixa eu ver. — Elisa diz pegando o papel. — Uau! Swish Swish é muito bom. Essa vai para as inimigas.
— É mesmo. — Digo dando uma risada.
— Deixa eu ver a lista. — Emanuel pede para Elisa.
— Está aqui. — Ela diz entregando a lista para Emanuel.
— Está bom sim, mas não tem nenhuma música brasileira. Por quê? — Ele diz olhando para mim.
— Desculpa, mas eu só pus música de sucesso. Brasil tem música fazendo sucesso sim, mas será proibido colocar devido o linguajar obsceno. — Eu digo a ele.
— Hum. — Ele diz.
— Eu vou por mais para frente Anitta, Pitty e Pabllo Vittar. Mas agora não. Imagina por todo dia para tocar na escola. Vão me barrar. — Digo para ele.
— É verdade. — Emanuel diz.
— Essa música é boa, mas... — Digo olhando para Elisa.
— RESSUSCITA! — Ela grita.
— Mas amanhã vai ter K.O. Vou tocar ela. É bem legal essa música. — Digo a eles.
— Eu acho sim. Muito bom a Pabllo! — Elisa diz.
— Você colocou só música dançante na sua playlist. Até que é legal, a maioria gosta disso. — Carol diz olhando ainda o papel.
— Exceto Bring Me To Life. — Digo a ela.
— Sim e ela é boa. Amy Lee tem uma voz muito boa. — Ela diz entregando o papel.
— Eu pus em um pen-drive ontem a noite. — Digo tirando do bolso o pen-drive.
Entramos para a sala de aula após ouvir o sinal bater. Era aula de história. A professora iria entregar os nossos cadernos, ela era a única que pegava nossos cadernos para levar embora. Teve uma professora de física no primeiro ano que fazia isso também. De vez em quando eu vejo ela pelos corredores, mas ela nem olha na minha cara.
— Olá alunos! O caderno nesse bimestre vale 3,0 pontos, o valor de uma prova. Podem pegar os seus cadernos sobre a mesa eles. Deixei um recado em cada um do caderno falando sobre a nota. Quem tirou menos da metade, poderá refazer e entregar para mim. Traga amanhã que eu devolvo na quinta. — Ela diz sentando e abrindo seu livro de chamada.
Olho todos levantando, indo pegar seus cadernos. Emanuel pega o meu. Olho para o meu caderno em cima e carteira, abro-o passo folha por folha, até a última página, leio o que está escrito, levanto o rosto e olho para a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...