O avião já havia aterrissado, dormi quase a viagem toda, saio do haviam com o som amanhecendo, olho para o meu celular, eram 6:30 da manhã. Pessoa que um funcionário me ajuda a levar minhas malas até o táxi. O taxista guarda minhas malas no porta mala, peço para eu ele me leve até o Little Collins, ele apenas concorda e me leva.
Olho pelo vidro do carro, já havia um grande movimento na rua de carros e pedestres, seria New York a cidade de São Paulo (que nunca dormi) dos E.U.A? Estava feliz por estar lá, um sonho realizado, na verdade, no ano passado no mesmo tempo que eu sofri muito, eu também realizei muita coisa. Vejo celular tocar, uma video chamada de Emanuel, olho no rádio do taxista, eram 7 horas. Não atendo ele, o taxista para o carro, eu pago e peço um favor.— Could you wait for me for a few minutes? I go ask help for to take my bags. (Você poderia me esperar alguns minutos? Vou pedir ajuda para pegar minhas malas.) — Digo.
O motoista apenas ascena com a cabeça positivamente, saio do táxi, caminho pela a rua em dieção a Little Collins, respiro fundo, um gelo toma conta da barriga, meu coração acelera e meu celular toca, atendo.
— Olá querido. —Emanul diz.
— Olá amor. — Digo.
— Nossa, aí está frio? Aqui está muito frio. — Ele diz.
— Sim, aqui está, sei como se sente. — Digo a ele.
— Você está aonde?— Ele diz.
— Aqui. — Digo.
— Aqui aonde? — Ele pergunta.
— Bem atrás de você. — Digo desligando o celular e entrando no lugar.
Entro no lugar, meus olhos encontram com a de Emanul, elas enchem de lágrimas, um sorriso grande cresce em mim e em Emanuel. Ele vem em minha direção, me abraça forte, em seguida segura minha mão boa e me beija intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...