Depois de fazer minha fisioterapia, minha mãe me leva para o shopping, tomamos um sorvete. Depois ela me leva para o Ambiental e ficamos conversando.
— Eu tenho tantos trabalhos que só de pensar já dá um canseira. — Digo para minha mãe enquanto ela me empurra.
— Ah filho, você vai conseguir fazer todos eles. Você é um ótimo aluno. — Minha mãe diz.
— Oi querido. — Emanuel diz aparecendo.
— Oi? O que está fazendo aqui? — Digo sorrindo para ele.
— Vim aproveitar o dia de hoje com você. Como vou passar o dia dos namorados sem o meu. Aliás... — Ele sorri para minha mãe, balança a cabeça positivamente e ouço um barulho.
— Isso é Teenage Dream? — Digo sorrindo ao ver alguns músicos tocando.
— Sim. Mas eu vim para te fazer um pedido. — Ele tenta tirar algo do bolso, até que consegue, se ajoelha, estende a mão e diz. — Quer namorar comigo?
— Aaaaaaaaaaa... Claro que sim! — Digo animado e sorridente.
— Eu te amo. — Ele diz me abraçando e me dando um beijo. Ele põe a aliança com cuidado em meu dedo e depois eu coloco a outra no dele.
— Ai, isso é um sonho? — Digo quase chorando.
— Não, é real. Aliás, feliz dia dos namorados! — Ele diz entregando um buquê de flores e um caixa de chocolates.
— Desculpa, eu não gosto muito de flores, mas amo chocolate. Sou sincero, muito obrigado. Obrigado por estar ao meu lado nos momentos difíceis e por fazer essa surpresa para mim. — Digo chorando. — Você foi a melhor pessoa que eu encontrei na vida e eu o amo muito.
— Ownn. Não chora. — Ele diz limpando minhas lágrimas. — É só o começo. Vamos para um restaurante, teremos um jantar especial.
— Ai Jesus, aguenta coração. Amei a música. — Digo a ele quando o mesmo empurra a cadeira de rodas para o seu carro.
— Eu sei como você ama essa música. Quando estávamos assistindo aquele episódio de Glee, você me disse que amava a música. — Ele diz me pondo no banco da frente, mando ele por as flores e o chocolate no banco de trás.
— Pronto? — Ele diz pondo a mão em minha perna.
— Pronto. — Sorrio para ele e coloco minha mão em cima da mão dele.
Entro com ele em um restaurante, que nunca imaginei na minha vida entrar. O lugar era muito lindo, bem sofisticado. Sentamos na mesa que ele reservou, pego o menu e olho para o tanto de coisa que tinha.
— Nossa... Que coisas saborosas. — Eu digo olhando para o menu.
— Acho que é. Não pude te levar para o melhor restaurante da cidade, eu não sabia quando você ia acordar. Queria muito fazer algo especial para você, como você acordou sexta, tive poucos dias para fazer tudo isso. Ficava o tempo todo com você, foi bem difícil fazer isso escondido e sem você desconfiar. — Ele diz sorrindo.
— Nunca passou por minha cabeça que você iria fazer algo, principalmente nesse tipo de grandeza. Se sua intenção era me deixar feliz, conseguiu mais que isso. — Digo olhando para ele.
— Que bom que gostou, tem mais coisas ainda. — Ele diz.
— Mais? Como assim, morri e estou no céu? Nem sabia. — Ele diz sorrindo.
— Para de ser bobo e vamos comer. Escolhi aí. — Ele diz abrindo o menu.
Fazemos nossos pedidos. Eu comi bem, me comportei. A sobremesa foi a melhor, fondue de chocolate, eu amo chocolate. Estava saindo tudo perfeito e Emanuel estava me surpreendendo nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...