A Prima de Emanuel (Parte I)

2.1K 186 47
                                    

     — Nicolas, meu amor. — Emanuel diz acordando Nicolas.

— Que foi? Quem morreu dessa vez? — Nicolas diz cobrindo o seu rosto.

— Ninguém, vem cá, vamos tomar café, hoje é sábado. — Emanuel diz.

— Disse certo, sábado, dia de dormir até meio-dia. — Nicolas diz.

— Temos que aproveitar o dia, aliás, vamos buscar uma pessoa, ou melhor duas. — Emanuel diz.

— Quem? A tristeza e o desgosto? — Nicolas diz.

— Esse meu namorado é muito dramático. — Emanuel diz abraçando Nicolas. — Não neh. A Natasha e sua namorada, eu esqueci o nome dela.

— A Natasha? Lembrei agora. — Nicolas diz sentando.

— Sim, ela ia chegar sexta de noite, mas houve um atraso no vôo, ela deve estar quase chegando, então vamos tomar café e ir buscar elas. — Emanuel diz.

— Está bem, vou me arrumar. — Nicolas me levantando.

— Te espero lá em baixo. — Ele diz abraçando firme Nicolas e o beijando.

— Eu te amo, amo muito. — Nicolas diz.

— Eu também te amo. — Emanuel diz sorridente. — Vou ir.

     Me ajeito, coloco um perfume, arrumo meu cabelo, pego meu celular, dou uma olhada nos aplicativos, tinha uma solicitação de amizade no facebook inusitada, era de Pedro. Vou mexendo em meu celular, desço as escadas, paro na entrada da cozinha, minha mãe estava conversando com Nicolas.

— Ele não era tão quieto assim quanto criança. As vezes ele fica quieto no sofá, quando você via ele novamente, ele já nem estava mais lá, estava brincando lá fora. — Amanda diz.

— Deveria ser um fofo. — Emanuel diz sentando.

— Sim, ele era muito. — Amanda diz olhando para mim.

— Ora, ora, estavam falando de mim. Espero que não esteja contando minhas furadas. — Digo sentando.

— Só coisas boas, acho que foi. — Amanda diz tomando seu chá.

— Está bem, vou tomar meu café logo e vamos ir buscar a Natasha. — Digo pegando um pão e cortando ao meio.

— Emanuel já me contou onde vocês vão, coma devagar para não dar má digestão. — Amanda diz.

— Sem problemas. — Digo passando a manteiga.

    Estava entrando no aeroporto, olho em volta, estava cheio o lugar, caminho devagar a procura da prima de Emanuel, não achei ninguém.

— Será que elas se perderam? — Pergunto a ele.

— Não, acho que não. — Ele diz olhando em seu celular.

— Olá Nicolas. — Natasha diz com sotaque fofo de gringo, estava atrás de Nicolas.

— Olá, — Digo me virando e abraçando ela.

— Como... como... Portuguese is very difficult, how are you? (Português é muito difícil, como vai?) — Ela diz.

— I'm fine, and you? I'll teach you to say a few words, how are you it says: Como vai? (Eu estou bem, e você? Eu vou te ensinar a dizer algumas palavras, how are you se diz: Como vai?) — Digo.

— Como vai? — Ela diz de um modo engraçado. — I still find it difficult, I'm very well. Ah, this is my girlfriend, Rebecca. (Ainda acho difícil, eu estou muito bem. Ah, essa é minha namorada, Rebecca).

O Garoto (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora