Emamuel põe os seus cartazes ao lado dos meus. Espalhamos eles pelos corredores, algo só para começar, pois faltava apenas quatro meses. Iríamos fazer algo bem feito. Coloco um papel de inscrição no painel de avisos. Emanuel me empurra pelos corredores. Vejo umas garotas observando o meu cartaz, elas olham para mim e eu desvio o olhar.
— Oi garoto que me ignorou e oi garoto namorado do garoto que me ignorou. Com qual de vocês dois fazemos a inscrição? — Roberta diz.
— Comigo. Aliás, temos nome, eu me chamo Nicolas e o grandão se chama Emanuel. A lista da inscrição está no painel dos avisos. — Eu digo para elas.
— Ah sim. Obrigada. Vocês vão fazer algo no dia? — Ela diz mascando seu chiclete como se fosse uma vaca.
— Não. Eu vou ser um dos jurados e apresentador. Talvez o grandão se apresente. — Digo olhando elas.
— Que triste, achei que fosse ver vocês dois juntos arrasando no palco. — Ele sorri.
— Infelizmente não poderá ter esse privilégio. — Digo a elas.
— Eu vou participar! — Um garoto sai de trás delas.
— Olá Vinicius. Não vai dizer que joga no mesmo time que eles? — Ela diz olhando para o garoto.
— Não Roberta, eu apenas tenho respeito com as outras pessoas. Eu sei dançar, onde eu me inscrevo? — Ele diz sorridente.
— A lista está no painel dos avisos. — Digo a ele.
— Beleza, vou indo. Nos vemos por aí. — Ele diz se virando.
— Olá a todos! — Alice aparece sorridente.
— Pronto! Chegou a defensora dos direitos humanos. Vamos indo meninas, o ensaio vai começar. — Elas dizem se virando e indo em direção ao campo.
— Eu ainda não acredito que no Brasil existe cheerleaders. — Digo olhando para Alice.
— Acho legal isso. Me faz me sentir com se estivesse naqueles filmes norte-americanos. Só faltou os armários. — Alice diz enquanto caminhamos.
— Sim. Também acho. — Emanuel diz olhando para Alice.
— É verdade que vocês irão passar as férias no U.S.A? — Ela diz olhando para mim.
— Sim nós vamos. — Digo a ela.
— Que legal! Sempre quis ir para lá. Um sonho ir naquele local. Traga alguma coisa para mim, uma lembrancinha. — Ela diz.
— Está bem, eu trago sim. Gosta de cachorro-quente? Se eu morasse lá, viveria só disso. Cada esquina um carrinho de cachorro-quente. — Digo a ela.
— Eu gosto sim. Traga um! — Ela dá uma risada.
— Vou trazer, só não sei se vai chegar inteiro. — Dou uma risada com ela.
Iria viajar sábado de manhã, no dia 01 de julho, mas ainda teria que enfrentar outra semana. Não via a hora de poder viajar, principalmente por ser o U.S.A e por estar ao lado de Emanuel.
O final de semana passou rápido, finalmente Emanuel me ensinou o tal videogame. Jogamos futebol, uns jogos clássico e de skate. Ele ganhou de mim em todos os gêneros de jogo. Claro que minha prima ficou em cima de nós, nos perturbando, mas a ignorei.
Era segunda, aula de inglês. Olho para todos sorridente, Emanuel entrega a letra da música para eles e começamos nossa apresentação.— Olá a todos. Vamos apresentar o nosso trabalho baseado em Blue Neighbourhood. — Digo sorrindo para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto (Romance Gay)
Romance"Eu gosto de ser diferente, ɑfinɑl, de cópiɑs o mundo já está cheio." Rɑchel Berry *•ೋ••* 🔱O Garoto🔱 *••ೋ•* A Vida não está sendo nada fácil para o Nicolas, a mesma rixas de um estudante do último ano do ensino médio. Mas para ele, talvez, seja...