Formatura

1.8K 183 105
                                    

      Já estava cedo no colégio, fazendo uma atuação do que eu faria hoje à noite. Alugamos um lugar para fazermos o baile, o lugar era grande e estava ficando lindo.

— Azul, como decidimos, ficou legal. — Paulo diz.

— Ficou mesmo, muito lindo. — Digo a ele.

— Se quer melhor, faça. — Roberta diz.

— Mas você está brava? — Paulo diz.

— Não estou nada, só impressão. — Ela diz.

— Vinicius e Suzana conseguiram muita coisa para comer e beber sem pagar muito caro, teremos um banquete digno. — Ele diz.

— Comer é o mais legal da festa, segundo fontes, Elisa. — Emanuel diz.

— Provavelmente ela esteja certa. — Ele diz.

— Já está tudo certo então? — Digo a ele.

— Está sim, estão dispensados, até depois. — Ele diz.

— Até mais. — Digo.

   Antes de ir embora, passamos para cortar o cabelo, o meu estava grande, já Emanuel, ele só queria aparar alguns cantos. Entramos no salão que estava cheio, olho para Douglas, que nos olha e depois fecha a cara. Sentamos, esperando a nossa vez.

— O próximo. — Douglas diz.

— Eu. — Digo levantando.

— Então sente-se aqui. — Ele diz.

— Está bem. — Digo.

— Como deseja que eu corte? — Ele diz.

— Vou deixar em suas mãos, faça o corte que achar melhor, hoje tenho formatura e baile. — Digo a ele.

— Sendo ético, farei o melhor, mesmo chateado com vocês dois. — Douglas diz.

— Mas por quê? O que houve? — Digo olhado para ele através do espelho.

— Vocês mentiram para mim, vocês não são amigos de Lucas coisa nenhuma. Também não deveria ficar tão bravo, ele me contou as coisas ruins que ele fez para vocês, mas não gosto que mintam para mim. — Douglas diz.

— Desculpa, mas fizemos isso para nosso bem. — Emanuel diz.

— Acho melhor mudarmos de assunto, vamos fingir que tudo está bem. Pode deixar Nicolas, seu cabelo vai ficar divino. — Douglas diz sorridente.

     Após alguns minutos, ele havia terminado, eu gostei muito. Um corte estiloso e moderno. Sorte, que meu cabelo era liso, ajeito a franja, agradeço ele pelo corte, a vez era de Emanuel. Ele fez o clássico de sempre dele, gostava de bagunçar o topete dele.

— Muito obrigado novamente, ficou muito bom. — Digo a ele.

— De nada. — Douglas diz.

— Está convidado para nossa formatura. — Emanuel diz pagando-o.

— Obrigado, talvez eu vá, Lucas está pensando se vai ou não. — Ele diz.

— Ah ele está pensando. — Digo olhando para Emanuel.

— Que bom, temos que nos arrumar ainda, até depois então. — Emanuel diz me puxando.

— Até depois. — Ele diz.

    Caminho com Emanuel em direção a nossa casa, debatemos sobre a ida de Lucas para formatura, não tínhamos em mente que nenhum deles iriam.

    Já estava tarde, a cerimônia da formatura começaria ás 18 horas, tomo um banho, seco meu cabelo, ajeito ele, me visto, jogo muito perfume, pego meu celular, desço a sala e mordo meu lábio pensativo.

O Garoto (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora