Will James____ Estava tomando café quando senti a pior sensação da minha vida, uma coisa terrível como se o meu coração estivesse dolorido algo cientificamente impossível. E neste momento o rostinho da Antonella me veio como uma miragem fazendo beicinho pra mim, derrubei minha xícara de café com aquilo, caramba era real demais e junto uma sensação terrível tomava posse do meu peito. No mesmo instante liguei para o celular dela que estava na caixa postal, tentei novamente e ainda na caixa postal...Será que Deison está certo? Eu banco o homem ciumento e... Na verdade desde que a conheço noto o quanto posso ser bastante ciumento, merda só em pensar que ela possa tá dando a minha cerejinha para outro...Caralho e se ela leu a merda que a minha fez? E se acreditou que fui eu? Adelina é folgada, mais talvez tenha razão nas coisas que me diz. Apenas sei que eu quero e preciso de um sinal sobre o devo fazer. Estou confuso e perdido, e devo tudo a droga do passado...Passei o resto da amanhã pensando em coisas que não deveria, já durante a tarde no tribunal mal consegui trabalhar, pois suava frio e sentia necessidade de sair correndo dali, precisava ver minha linda travessa. Para piorar por várias vezes tive a impressão de ouvir Antonella chorar me chamando com desespero.
Deison ____ Avistei WJ sentado em um dos bancos do corredor principal do tribunal. Caminhei com passos largos até ele, queria dizer umas verdades para meu primo, final ele foi longe demais com a notinha que mandou publicar. Nota que infelizmente tive o desprazer de ler. Ao chegar até WJ notei que o homem afrouxava o colarinho e suava como nunca. Diria que estava atormentado. ____ Primo tá passando mal?
Will James ____ Aonde está Antonella? Aonde? ____ Aconteceu algo com ela, sei que minha travessa não tá nada bem. Provavelmente ela leu a maldade da dona Iolanda que eu fiz a merda de não desmentir. Deison me olha feio.____ Anda responde.
Deison ____ Hoje pela manhã ela estava de dar dó. ___Ele me olha rápido.____ E acredito que se ela já leu o que senhor fez questão de mandar estampa em jornais, revistas e sites de fofoca, então primo com certeza Antonella deve tá ainda pior, ou talvez ela ainda não tenha chegado. Assim não leu aquela palhaçada. ____ Wj me manda um olhar furioso.
Will James ____ Jamais faria aquilo.____ Falo indignado .____ Foi a minha mãe. Dona Iolanda declarou guerra contra meu casamento. ____ Meu casamento? Sim meu casamento. ____ Aonde mesmo Antonella foi? ____Pergunto enciumado.
Deison ____ Os Navaro levaram as duas para receber algo grande. ____WJ salta do banco que estava sentado ficando em pé.
Will James ____ Eles levaram a minha mulher? Será que não se cansam de colocar a minha Antonella em perigo? ____ Eu ainda falo minha mulher.Minha Antonella. Merda não vou ficar sem minha cerejinha. Sem a minha Antonella, ela é minha. Este é o meu sinal.
Deison ____ Antes que que responda Carla entra no tribunal como uma louca. ____ Carla o que aconteceu? Que estado é esse?
Carla ____ Estado de mulher grávida.____ Deison cambaleia, eu olho para WJ com raiva. Miserável, eu poderia matar ele aqui mesmo...
Deison ____ Eu vou ser pai? ____ Dou um sorriso largo e abraço ela que começa a chora, mas não de felicidade.___ O que houve meu amor? Não ficou feliz por está esperando um filho meu?
Carla ____ E de quem mais eu poderia tá gravida? _____ WJ rosna. Deison serra os punhos. Que homem ciumento. Eu choro sem parar. Claro da forma que fui encinada, ou seja calada.
Deison____ Não brinca com uma coisa dessas. Sabe que é só minha.____ Falo de forma bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo da Escolha
RomanceWill James Randolph é um homem cheio de traumas e segredos. Assim como Camil Slanter pai da linda e doce Antonella Slanter uma mulher forte e que fará tudo pelo bem família. O que Antonella assim como seu lindo e confuso noivo não sabem é que ela pa...